Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor HD e memória?


GuGaW

Posts recomendados

Olá

Bem, acho que você já sabe que seu comp é um NOTEBOOK, não um desknote, portanto terá que comprar memórias de notebook, 200pinos DDR SO-DIMM. Na minha opinião as melhores são as corsair e kingston, mas as OCZ são bem legais e o preço é muito bom... no seu caso ele poderá funcionar com ela no máximo em DDR 266mHz, e acho que não adianta pegar uma de 400mHz pra rodar com baixa latencia porque ele tem uma memória interna de 128mb com latencia própria, e que com certeza não é baixa... :muro:

Já o HD terá que ser de 2.5", um que eu gosto muito é o segate momentus 5.400rpm 100Gb, é bem caro, mas o desempenho é muito bom. Se você estiver pensando em outros modelos no site www.tomshardware.com você vai encontrar alguns testes de HD de notebook.

Vale lembrar que quanto mais memória e mais rápido o hd menos bateria você terá.

Espero que isto ajude, abraços... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...