Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Onboard


The Oc

Posts recomendados

Galera gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto será q usar rede onboard ou rede separada por placa pci seja melhor ou pior em termos de conexão e velocidade de uma para a outra? gostaria da opinião de vocês comentem, deem dicas sobre o assunto tenho duas placas uma onboard e outra pci em breve faço o teste de velocidade das duas :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas onboard tem velocidade de no máximo 10mbps.

Use placas PCI pois as velocidades delas são de 100mbps.

Existem placas PCI de custo muito baixo e são ótimas , se possível escolha LG ou ENCORE , pois são baratas , não queimam fácil e dificilmente dão problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo mal algum em usar placa onboard, principalmente se você fizer uso domestico, obviamente q se você tiver trafego na rede que justifique a compra de uma placa off board...... tudo bem pois ate concordo que 40,00 numa placa off board não e la estão caro. mas............. para que você vai usar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quem disse que só tem rede onboar de 10 mbps??? A minha placa (que não é nova...) alcança 100mbps, as placas-mãe atualmente trazem placas de rede onboard 10/100/1000 (1 Gigabit) e o consumo de processamento que elas usam não justifica a compra de uma placa offboard (seja qual for o barramento), principalmente se o uso for doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...