Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem NET VIRTUA MEGA FLASH


felipesaid

Posts recomendados

Cabei de ligar na central e eles me disseram q como eu tenho virtua 150 não tem como passar pro 4mb, so se eu pagar o 300 e + o 4mb.....aff já esta virando palhaçada isso...então porque la no site tem a opcao de 150?

Por favor... alguém aí timha o 150 e migrou para o 2mb, 4mb ou 8mb??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Oc@07 de novembro de 2005, 14:35

Absurdo isso cra você tem q pagar somente o preço do vírtua 2mb estão querendo literalmente te roubar tenta fzr o cadastro pelo site direto sem falar com esses atendentes q são um mais burro q o outro ou mais espertos pra tentar te enganar :aranha:

Eu já tinha feito o cadastro pelo site no dia 1/11 e já na sexta dia 4, já estava funcionando os 4mb, ai sábado de madrugada ele voltou ao 150, domingo ligo lá e eles me falaram q em 15 dias iria voltar ao 4mb, e que o tempo q o virtua foi para o 4mb era so teste, e hoje eu ligo e me dizem isso, vou tentar ligar de novo, e vou rezar para um atendente menos burro me atenda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente, e agora a mulher me disse que o mega flash n estaria disponivel para condominio, mas como aqui funcionou eles dexaram mas só se eu pagasse o preco do virtua residencial ou seja 99,90, e ela queria q eu aumentasse o pacote de canais, eu disse que eu pagava já R$80 e que não precisaria mudar, depois de muito ouvir promocoes e tal......ela disse que no prazo maximo de 15 dias iria virar 4mb, e ela disse q com certeza vai mudar antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o plano Virtua 300 sem a Net e não pretendo assinar futuramente a Net . Recebi junto com a fatura deste mês o encarte de publicidade dos novos planos Mega Flash e a possivel migração para quem já e cliente Virtua ,me cadastrei pra a mudança do plano 300 para o MF 2000 sem custos adicionais no dia 3/11 , porém passados o prazo de 48H da reposta da Net acabei ligando para a central de atendimento aos clientes e obtive a informação que somente clientes que tenham tambem Net terão o direito de migrar para o plano Mega Flash. Peguei a publicidade encartada na conta e costatei que o texto deixa duvidas , pois em momento algum cita a obrigatoriedade do vinculo net+virtua , devido a situação acabei de ingressar no juizado especial contra a net, por julgar ser esta uma propaganda enganosa que desrespeitas os clientes antigos que são exclusivos do Virtua . Pela apreciação da advogada que me atendeu no Juizado e quase certo ganhar a ação . Portanto fica aqui a minha sugestão para que os colegas que se sentirem injustiçados como eu que corram atrais dos seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por BMJ@07 de novembro de 2005, 23:22

Cara eu tinha 150 e passei pro de 2mb, a diferença é que antes com 150 eu pagava 49,90 e agora pago 79,90....

Mas pelo mesmo preço não tem como mesmo....

Cara voce faz o certissimo..tem amsi é q brigar mesmo....eu sou assinanrte NET tv a cabo...mais acho também uma injustica você q é assinante dabanda larga....os cara n quererem t dar o MF....está certo brigue e tomara q venca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

***... nem me fale de net virtua mega flash...

cara, eu tinha o de 200kb e só dava problema, passei pra 2mb, e continuou dando problema... agora tenho 4mb, e adivinha??? auihaiuahuiahaiuhuia...

só da pau... todo dia tenho q ligar pra net, pela mor de Deus..

cara, só nao mudo porque me dizem q speedy ta pior, então vou esperar mais um pouco...

tomara q um dia venha velox da oi aqui pra CAmpinas... cara, todo mundo fala bem hehehehehhe =)

conselho, nao assine NET. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer novamente o cadastro pela net, e se você ver que funcionou ligue lá e fale

a verdade para os atendentes, fala que pela net você fazendo o cadastro funciona e porque por telefone as atendentes fala que não, tente lá cara, ate porque nos somos clientes e nos precisamos ser tratados como tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

Passei por um martirio estes dias

No meu caso, sou cliente NET desde 2000 e fui cliente Multicanal também (nome de antes da NET)

ou seja.. Multicanal -> TVA -> Net

Enfim, liguei para lá sobre minha TV, para digitalizarem e tudo mais... sou um cliente antigo..

Não consegui nada com primeiro e segundo setor até que fui para o cancelamento

Não deu outra... To pagando 95 reais por Advanced Digital + Virtua 3 mb...

Só o 3 mb é 84.90 e o Advanced Digital é 119

Depois de um ano vai para 154 mas com a TV + Virtua + Net Fone que eu tb tenho!

No fim das contas olhei no site e oferecem este valor rs.. mas pelo menos por um ano sai ganhando!

Enfim, a moça do cancelamento conseguiu fazer isso para mim mas não sei porque o sistema me transferiu de volta ao setor anterior.. Ae (me desculpem o julgamento) peguei a mulher mais ignorante que ja vi na minha vida!

Ela não queria nem transferir de voltar para cancelar a assinatura.. fiquei nervoso, desliguei e liguei de novo (0800-7210358) e graças a Leticia do cancelamento, tudo tinha sido registrado... e graças a Deus ta tudo certo por enquanto

Falei tudo isto apenas para lhe dizer que se os setores primários não quiserem acatar a mudança que você deseja (esses atendentes devem ganhar muito mal porque nem ao menos pesquisam, simplesmente falam que não dá para fazer nada), peça para transferir ao setor de retenção de assinatura ou cancelamento e ai explique a sua situação.

Com certeza é capaz de você sair ganhando até mais ;)

Não se esqueça de anotar nome de atendentes, horário e os protocolos informados ok

Não deixa essa empresa fazer sacanagem contigo não.. Hoje aqui é tudo anotado.. e ai deles se não cumprem :devil:

Já vá direto ao 3 mb se possível ok

Sobre a velo no rapidshare e megaupload.. ela não fica 100% não..

Varia mesmo de 100 a 200 kb/s mas normalmente fica mais próxima de 100

Sobre download e upload: down = 200 kb/s e up = 30 kb/s

agora com 3 mb down = 300 kb/s

Claro que fica maior.. fica em uma média de 250 kb/s para 2 mb e 350 kb/s para 3 mb aqui.. !

O preço é 84.90 para quem tem tv e 109 para quem não tem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...