Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não conecta


hfs

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte: Formatei e instalei o Windows XP Professional com SP2 no PC da minha namorada que estava com Windows XP Professional com SP1. Antes da formatação e da instalação, o modem estava funcionando e conectando perfeitamente. O Windows XP diz que o modem é um Lucent SoftModem AMR. Não lembro o nome que estava antes da formatação. Formatei e instalei o Windows porque a máquina estava com problemas no Windows. Instalei o driver do modem pelo processo automatizado do Windows. No gerenciador de dispositivos o Windows não acusa nenhum problema no modem. Assim que peço para o modem conectar, o Windows acusa dispositivo ocupado. Não ouço nenhum ruído de discagem e nem de chamada.

Obs.: Acho que o problema foi gerado porque antes de formatar e instalar o Windows, fui obrigado a desconectar a bateria da placa mãe para resetar o Setup e depois selecionei no Setup a opção "LOAD OPTIMIZED DEFAULTS" :muro:

O que posso fazer para resolver esse probleminha?

Obrigado!!!

Intel Celeron 1.8GHz

ECS P4VMM2

HD 40GB

128MB RAM

Modem - Lucent SoftModem AMR

Áudio on board

Rede on board

Vídeo on board

Windows XP Professional SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...