Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de fliperama


-Guilherme-

Posts recomendados

alguem sabe como é o esquema de montar os controles de arcade no pc tem um cara no ml que vende tipo um kit que vem com a alavanca e 8 botões.

tipo alguem sabe o esquema de montagem, diz o vendedor que precisa de um plaquinha original do controle o que seria isso é caro?

alguem tem um tutorial da montagem?

ou mesmo dicas

fico agurdando aíhein pessoal!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é caro

a plaquinha original que o nosso amigo falou, é o circuito de um joystick de pc mesmo

basta comprar um joystick para pc, esses baratos mesmo, retitar o circuito do controle, e colocar em uma case que você vai fabricar, e colocar os botões na case, e interligar os contatos bos botões do fliperama e do joystick alavanca, na circuito do joystick de pc comprado na loja

é bem simples para quem tem um conhecimento minimo de eletrônica, caso você não tenha peça para um amigo montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiows+08 de novembro de 2005, 07:24-->
Amigo, não é caro

a plaquinha original que o nosso amigo falou, é o circuito de um joystick de pc mesmo

basta comprar um joystick para pc, esses baratos mesmo, retitar o circuito do controle, e colocar em uma case que você vai fabricar, e colocar os botões na case, e interligar os contatos bos botões do fliperama e do joystick alavanca, na circuito do joystick de pc comprado na loja

é bem simples para quem tem um conhecimento minimo de eletrônica, caso você não tenha peça para um amigo montar

valeu a dica cara é o que eu imaginava mesmo!! :-BEER

uma dúvida eu poderia usar um teclado velho? se sim ele pode ser cortado? ou seus circuitos são interligados?

douglasdepaula@08 de novembro de 2005, 10:08

Colega abaixo o link para um tutorial.

Tutorial Controle Arcade

manero o site tem os esquemas todos!!! brigadão :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

e ai galera...

eu sou novo aqui e eu queria saber se alguem tem todos passo a passo de como fazer o controle de fliperama pro pc?

achei um mas na hora de baixar o driver pra instalar, não tem......

abraço galera......

se alguem tiver, me manda por e mail.....

valeu

http://www.arcadebr.com.br/modules/xt_conteudo/index.php?id=25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...