Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-Guilherme-

Controle de fliperama

Recommended Posts

alguem sabe como é o esquema de montar os controles de arcade no pc tem um cara no ml que vende tipo um kit que vem com a alavanca e 8 botões.

tipo alguem sabe o esquema de montagem, diz o vendedor que precisa de um plaquinha original do controle o que seria isso é caro?

alguem tem um tutorial da montagem?

ou mesmo dicas

fico agurdando aíhein pessoal!!! :-BEER

Editado por Bcpetronzio
Corrigir falha na digitação do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é caro

a plaquinha original que o nosso amigo falou, é o circuito de um joystick de pc mesmo

basta comprar um joystick para pc, esses baratos mesmo, retitar o circuito do controle, e colocar em uma case que você vai fabricar, e colocar os botões na case, e interligar os contatos bos botões do fliperama e do joystick alavanca, na circuito do joystick de pc comprado na loja

é bem simples para quem tem um conhecimento minimo de eletrônica, caso você não tenha peça para um amigo montar

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por fabiows+08 de novembro de 2005, 07:24-->
    Amigo, não é caro

a plaquinha original que o nosso amigo falou, é o circuito de um joystick de pc mesmo

basta comprar um joystick para pc, esses baratos mesmo, retitar o circuito do controle, e colocar em uma case que você vai fabricar, e colocar os botões na case, e interligar os contatos bos botões do fliperama e do joystick alavanca, na circuito do joystick de pc comprado na loja

é bem simples para quem tem um conhecimento minimo de eletrônica, caso você não tenha peça para um amigo montar

valeu a dica cara é o que eu imaginava mesmo!! :-BEER

uma dúvida eu poderia usar um teclado velho? se sim ele pode ser cortado? ou seus circuitos são interligados?

douglasdepaula@08 de novembro de 2005, 10:08

Colega abaixo o link para um tutorial.

Tutorial Controle Arcade

manero o site tem os esquemas todos!!! brigadão :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala danielmruy

O link que passei tem projeto para 2 jostick. Na mesma porta paralela igual como se faz com o controle de playstation adaptado para PC da uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera...

eu sou novo aqui e eu queria saber se alguem tem todos passo a passo de como fazer o controle de fliperama pro pc?

achei um mas na hora de baixar o driver pra instalar, não tem......

abraço galera......

se alguem tiver, me manda por e mail.....

valeu

http://www.arcadebr.com.br/modules/xt_conteudo/index.php?id=25

Compartilhar este post

Link para o post

mano eu num sei nada sobre eletrolica

mas queria montar um controle

eu ia comprar mas esta muito caro

espero que alguem me ajude por favor

:confused::confused::confused::confused::confused:

ja quebrei a cabeça ma aida num tenho ideia

valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais