Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable II (RPG) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
Lionhead inicia uma série de vídeo-diários sobre Fable 2

A Lionhead iniciou uma série de vídeo-diários falando sobre a produção de Fable 2. Confiram o primeiro:

Episode 1 - Emotions in Action Games

Alguém conseguiu assistir o vídeo?

Se sim, quais codecs estão usando. Uso o K-Lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

E3 2007: ''Cicatrizes sim, morte não'', diz Peter Molyneux sobre Fable 2

A morte será algo que jamais pertubará os jogadores em Fable 2. Cicatrizes sim, vão torturar o protagonista do jogo. Em uma entrevista, Peter Molyneux comentou que quando ser personagem for derrotado em combate, ele terá duas opções: pagar e ser poupado ou não pagar e ''ganhar'' uma cicatriz, que o acompanhará até o final do jogo. Dependendo da quantidade de marcas no corpos, os NPCs passarão a tratá-lo de maneira diferente.

A quantia exata que o jogador terá que pagar ainda está em teste, e por enquanto está em torno de 1000 pratas. Até mesmo os chefões poderão ser persuadidos com essa quantia para deixar você sair da luta inteiro. De qualquer forma, ao perder em combate, o jogador vai pagar por isso, de um jeito ou de outro.

Bom que não teremos as infames telas de Game Over que nos leva automaticamente ao nosso último save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A claro, mas eu estou pensando em bandidos e não em monstros e nem em assassinos sanguinarios! É que até onde eu joguei o 1 eu só vi bandido que era mais legal.

Agora um assassino e um monstro ficaria um tanto quanto estranho mesmo subornar. Mas eu achei inovadora a ideia igual =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Peter Molyneux, criador de Fable 2, diz: ''maioria dos RPGs são uma m...''

Em uma entrevista cedida ao site Kikizo, Peter Molyneux (chefão do estúdio Lionhead e criador de games como Dungeon Keeper, Black & White e Fable) diz que maioria dos jogos de luta eram falhos porque maioria das pessoas não sabiam jogar-lo, e que sua ''ambição tola'' era fazer algo que pudesse enfrentá-los de frente.

Sob o aspecto de combate nos jogos do gênero, o designer comenta: ''é ótimo para um RPG, porque maioria deles é uma m...! The Elder Scrolls IV: Oblivion foi um grande jogo, mas o combate era um lixo; todos falávamos de como isto era ruim. Então imagine se você tivesse um ótimo RPG com um sistema de combate muito, muito bom''.

''Como designer, quero que o máximo de pessoas possível desfrute do meu jogo. Vou falar um número para isso: cinco milhões. É bem ambicioso, e para fazer isto preciso inovar'', conclui Molyneux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalf que ta sempre ai poderia fazer isso,esse vai ser o jogo mesmo,o que eu mais gostava no 1 era quando você atraia as mulheres as levava para aquele templo da magia negra elas eram sacrificadas

O legal é que, dependendo dos rumos que esse jogo tomar, você tem alguma chance de rodar o Fable 2 no PC em low (talvez medium-low) e o melhor, vai poder jogar no max no seu XBox360 enquanto ele não vem pro pc! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem mais acha que devia ser aberto outro tópico, por algum user que possa atualizar o 1º post ao menos mensalmente, ai os moderadores anexariam TODO o conteúdo desse topico aqui, lá no novo (isso é possivel que eu sei :))?

É só pedir que a moderação pode providenciar a mudança, em caso de abandono do tópico (até aproveitei a menção de vocês e pedi isso, como eu já tinha feito com o do Hellgate: London).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA! O um ja foi perfeito, imagine esse 2! N curti o fato de ter arma de fogo, mas e dai! Com tantas inovações, isso vai ser de menos... agora... pra PC só em 2009 +/-... ai dói , pelo menos até la eu arranjo um pc descente pra roda tudo no MAXXXXXX

Nem tanto....o 1º Fable saiu pra PC meros 5 meses depois da versão do XBox, então espere +- isso também. Afinal é da Microsoft, ela vai querer faturar rápido em ambas plataformas :)

Quanto a rodar no MAXXXXXXX.......bem........talvez quando eu fizer 22 anos me auto-presenteio com um upgrade \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...