Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable II (RPG) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

caraca, esse jogo é um dos q mais estou esperando sair pra PC. Adorei o primeiro fable e to doido pra jogar esse. com relação ao primeiro fable, depois de lançado pra console quanto tempo levou até ser lançado pra PC? isso pode nos dar uma noção de quando o fable 2 pode aparecer para nosso querido PCzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fable II chega ao Brasil dia 24, incluindo Edição Limitada

A Microsoft Brasil anunciou hoje que irá lançar no mercado nacional o RPG mais esperado para o console Xbox 360, Fable II da Lionhead Studios e do genial Peter Molyneux, no dia 24 de outubro, apenas 3 dias depois do lançamento mundial (que acontece nos EUA e Europa). O game vai sair em sua versão Standard com preço sugerido de R$ 159,00 (pré-venda), mas a novidade é que também será lançada a Edição Limitada que conta com um DVD de bônus e alguns extras no conteúdo do jogo e no serviço da Xbox Live (os cards e action figure previstos inicialmente foram cortados recentemente), e vai chegar com preço sugerido de R$ 199,00.

A história de Fable II se passa na já conhecida Albion, 500 anos após os eventos ocorridos no primeiro jogo, oferecendo total liberdade ao jogador para escolher entre ser homem ou mulher, casar, ter filhos, entre outras opções, e viver a vida da maneira desejada. O mundo de Albion foi expandido e o jogador está livre para desvendar e expandir o território, comprando casas, cabanas, castelos e masmorras. Os cães têm lugar garantido na aventura e são ao mesmo tempo amigos do personagem, enquanto bússolas e guarda-costas o acompanham por toda a jornada, apenas em troca de comida.

Outra nova promessa de Fable II é o modo multiplayer cooperativo Dynamic Co-op Mode, revelado na semana passada, que vai permitir compartilhar as suas aventuras com amigos ou outros jogadores pela rede Xbox Live.

"Fable II se caracteriza pela liberdade, e apresenta diversas possibilidades de ação, como aventuras clássicas para derrotar um vilão e ser um herói, ou simplesmente investindo na vida social”, explica Guilherme Camargo, gerente de marketing do Xbox 360 da Microsoft Brasil. “As novas funções desafiam os jogadores e apostam na criatividade para construção de uma nova realidade”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ganhe itens para Fable II pelo site oficial do jogo

A Microsoft e a Lionhead Studios lançaram oficialmente o site de Fable II. O site é bem parecido com o do jogo original e traz um pequeno livro de histórias que conta a história dos ancestrais do personagem, além de um pequeno jogo interativo em que o visitante pode ganhar itens para dentro do próprio jogo.

Dependendo das escolhas que o personagem faz, a premiação vem de forma diferente. Para visitar o site, acesse pelo link: http://fable2.xbox.com/. O único porém é que o site não é compatível com o navegador Mozilla Firefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atualização de modo cooperativo de Fable 2 está pronta para o lançamento

A Lionhead Studios confirmou que o patch que inclui o modo cooperativo online já está pronto e será disponibilizado junto com o lançamento do game. Fable 2 tem seu lançamento marcado para o dia 21 de outubro na América do Norte e dia 24 na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas duas horas de Fable II e p/ quem curte um rpg bem fantasia e lembrando os tempos aureos dos Final Fantasy, este é o jogo! Eu gostei bastante, os graficos estão extremamente belos... Fantastico mesmo, o mundo é bem vivo e enorme... O sistema de interacao é bem legal, um botao faz tudo dependendo da situacao, o q lhe poupa muita dor de cabeca...

O q achei estranho foi a nota do gamespot 8.5 e reclamando q a historia era pifia... Bem, até o momento achei bem legal, bem fantasia tradicional, nao vou dizer q é profunda, mas é bem bacana... Acho q merece uma nota 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas duas horas de Fable II e p/ quem curte um rpg bem fantasia e lembrando os tempos aureos dos Final Fantasy, este é o jogo! Eu gostei bastante, os graficos estão extremamente belos... Fantastico mesmo, o mundo é bem vivo e enorme... O sistema de interacao é bem legal, um botao faz tudo dependendo da situacao, o q lhe poupa muita dor de cabeca...

O q achei estranho foi a nota do gamespot 8.5 e reclamando q a historia era pifia... Bem, até o momento achei bem legal, bem fantasia tradicional, nao vou dizer q é profunda, mas é bem bacana... Acho q merece uma nota 9.

Pessoal do Gamespot é assim mesmo, liga não ¬¬

Eu já acostumei, agora nem ligo muito pras notas oficiais deles, prefiro conferir as notas da crítica e do público pra ter uma noção de se o jogo vale a pena ou não. =)

*E que venha logo a versão PC!!! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do gamespot, porém nenhum site de games é confiavel, é incrivel como tem injecao de dinheiro ... Maior mentira foi aquela pre-review do ign sobre Crysis Warhead...

O q eu acesso hj em dia e tenho como melhor base é o metacritic, q dah a media de tods os reviews...

Mas Fable II, embora nao seja o meu estilo de jogo, é um jogasso, inclusive tava pensando em varar a noite no FarCry2 hj, porém, nao vou aguentar sem dar uma jogadinha do Fable II...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...