Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable II (RPG) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fable II: Lionhead confirma a produção de mais conteúdo extra por download

No perfil oficial do site de microblogging Twitter, representantes da Lionhead confirmaram que estão trabalhando em mais conteúdo extra para Fable II, o RPG para o Xbox 360. A companhia não revelou mais detalhes além disto até então. Além disto, o site oficial da empresa relatra que o jogo já vendeu mais de 2,6 milhões de cópias, assim se tornando um dos RPGs mais vendidos do console da Microsoft.

"Fable II" é a continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, onde há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade. O game inclui modo cooperativo via Live. Vale notar que já existe um pacote de conteúdo extra está à venda no Mercado Xbox Live, incluindo uma região chamada Knothole Island e uma série de novas missões, personagens e itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Novo DLC para Fable 2 deve sair no máximo em algumas semanas

Numa entrevista no site Kotaku, Peter Molyneux revelou que o 2º DLC para Fable 2 deverá ser lançado ainda essa primavera (outono aqui), será mais voltado à história e se chamará See the Future. Ele deverá responder à algumas perguntas dos fãs da série e deverá trazer dicas sobre o que está começando a acontecer em Albion e o que deverá ocorrer no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Microsoft detalha “See the Future”, novo DLC de Fable II

Em “See the Future,” os jogadores terão a chance de atender o pedido de um herói restaurar a cor e o balanço do mundo, ou deixar Albion cair para o lado oposto. Aqueles que se tornarem vitoriosos receberão uma quest que mostra a visão do futuro de Albion e o que está previsto para aqueles da linhagem sanguínea dos heróis. As novas quests em “See the Future” vai levar os jogadores cara-a-cara com novos personagens, criaturas, eventos e artefatos lendários, como:

Murgo: Conhecendo ele durante a sua infância em Fable II, Murgo retorna ao Bowerstone Market com uma incrível quantidade de novos produtos, incluindo poções que transformam sua companhia canina em novas raças.

The Ghosts of the Snowglobe Quest: Com um segredo perturbador, o pequeno modelo de vila dentro dele já foi uma cidade real em Albion. As pessoas que já habitaram-a agora são fantasmas condenados a torturas intermináveis até que a ameaça sombria responsável seja derrotada.

The Cursed Knight Quest: Para sempre banido para um lugar bem pior que o dos mortos, o Cavaleiro Amaldiçoado aguarda um herói que tenha a força e a vontade para se vestir em roupas convincentes, para salvá-lo de seu destino fatal.

The Colosseum: O Coliseu põe até os mais fortes para serem humilhados. Apenas heróis triunfaram aqui. As habilidades dos jogadores serão postas em teste para serem provados em um combate final, para ganhar os prêmios máximos.

Além disso, “See the Future” oferecerá itens novos de graça para todos, incluindo o capacete do soldado Welley e outras roupas, novos cortes de cabelo, uma nova expressão de heróis, novos truques e uma estátua de ouro de Murgo, O Comerciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terá uma ligação muito forte entre o Falbe I e o Fable II ? Eu tentei jogar o Falbe I e

não tive sucesso, no início estava empolgado mas depois achei que ficou muito

monótono as batalhas, para mim ficou repetitivo igual a Assassin's Creed.

Mas pode ser que eu tenha me equivocado na maneira de jogar, igual quando comecei a

jogar fallout 3 e demorei para entender o estilo do jogo!!

Obs: na parte dos diálogos personagem deveriam mexer a boca, eu não me conformo com isso :P!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expansão de Fable II terá mais 250 pontos de conquistas

See the Future é o nome do download de conteúdo que a Lionhead Studios está preparando para Fable II, RPG de fantasia lançado no ano passado com exclusividade para o Xbox 360. Entre as novidades já mencionadas anteriormente, o pacote trará mais de 250 pontos de conquista, adquiridos por meios de uma série de novos achievements.

Uma dessas conquistas requer quer seu personagem faça amor 25 vezes ou, pelo menos, assista um ou outros heróis fazendo isso o mesmo número de vezes. Outra conquista inédita, The Nutcracker, requer que se execute ou testemunhe 25 chutes na virilha.

As novas conquistas são:

. The Nutcracker (10 pontos): Execute 25 chutes na virilha, ou veja outro herói fazê-lo

. The Paramour (10 pontos): Faça amor 25 vezes, ou veja outro herói fazê-lo

. The Concierge (30 pontos): Abra todas as Demon Doors em Albion, ou veja outro herói fazê-lo

. The Visionary (50): Observe o futuro, ou veja outro herói fazê-lo

. The Con Artist (25 pontos): Encontre todas as 10 estatuetas de Murgo, ou veja outro herói fazê-lo

. The Howler (10 pontos): Assuste cinco pessoas enquanto estiver fantasiado de balverine, ou veja outro herói fazê-lo

. The Ghastly Jester (10 pontos): Faça cinco pessoas rirem quando estiver fantasiado de hobbe, ou veja outro herói fazê-lo

. The Repugnant (10 pontos): Enoje cinco pessoas estando vestido de hollow man, ou veja outro herói fazê-lo

. The Gladiator (30 pontos): Marque um total de 20 mil ou mais pontos no Coliseu, ou veja outro herói fazê-lo

. The Multiplicator (20 pontos): Consiga um multiplier de 10 ou mais no Coliseu, ou veja outro herói fazê-lo

. The Combatant (20 pontos): Derrote o necromante no Coliseu, ou veja outro herói fazê-lo

. The Fowl Player (10pontos): Se vista de galinha e chute cinco galinhas durante as batalhas do Coliseu, ou veja outro herói fazê-lo

. The Colourist (15 pontos): Colete as pinturas nos itens mágicos de Murgo, ou veja outro herói fazê-lo

Em See the Future, a principal missão envolverá eliminar as maldições presentes em três itens misteriosos em posse de Murgo the Trader, o mesmo personagem que o protagonista do jogo conheceu quando ainda era criança. Tendo sucesso nesta jornada, o jogador será recompensado com um vislumbre do futuro de Albion e o que espera aqueles que seguiram o caminho heróico.

Principais novidades do pacote:

- Murgo: o mercador retorna a Albion cheio de mercadorias novas, inclusive uma opção que pode alterar seu mascote canino.

- The Ghosts of the Snowglobe Quest: salve os espíritos de uma vila aprisionada dentro de um globo de neve.

- The Cursed Knight Quest: exilado em uma terra além da terra dos mortos, Cursed Knight aguarda por alguém bravo o suficiente para salvá-lo de seu destino.

- The Colosseum: uma nova área de combate dedicada aos aventureiros mais fortes em busca de desafios ainda maiores.

Além de todas essas adições, novos itens, cortes de cabelo e expressões também fazem parte do pacote - estes itens deverão ser baixados separadamente através da Xbox LIVE Marketplace. O pacote custará 560 Microsoft Points (US$7) e será lançado em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo adicional de "Fable II" sai em 12 de maio

Como prometido, a produtora Lionhead fez um anúncio acerca de "Fable II", RPG exclusivo para Xbox 360 que preza a liberdade. O adicional "See the Future", o segundo para o game, será lançado em 12 de maio, por 560 MS Points (US$ 7).

A principal missão envolve a eliminação de três maldições presentes nos itens misteriosos em posse do mascate Murgo, o mesmo personagem que o protagonista do jogo conheceu quando criança.

Além de novidades, como o coliseu, a expansão traz mais itens, cortes de cabelo e expressões - estes itens poderão ser baixados separada e gratuitamente através do Mercado Xbox Live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Fable II será vendido de forma episódica na Xbox Live

Durante a conferência da Microsoft na Gamescon 2009, foi revelado que Fable II será vendido em forma de episódios na Xbox Live. Usando o novo serviço Games on Demand, os jogadores terão acesso ao primeiro episódio de graça e terão a opção de comprar o próximo episódio ou até o jogo todo (incluindo os 2 DLCs). Os episódios também serão compatíveis com a versão retail do jogo, permitindo que os jogadores continuem sua aventura caso prefiram adquirir a versão retail após testar o primeiro episódio.

Os episódios estarão disponíveis à partir de 29 de setembro.

Fonte: VG247

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fable II receberá edição Game of the Year

A Microsoft confirmou que Fable II terá uma edição de Jogo do Ano na Europa, custando €64.99/£39.99. Garantidos estão os dois DLCs lançados para o jogo, Knothole Island e See the Future. Será lançado no dia 18 de Setembro. Ainda não há confirmação da edição para os EUA.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal!

Pelo titulo muitos devem imaginar que vou dizer mais uma vez que vai sair fable 2 para pc.Não é isso.Venho aqui pedir ajuda para tentarmos fazer isso.

Rola uma petição a ser enviada à lionhead studios para que tragam o fable 2 ao pc.Para ajudar basta entrar http://www.petitiononline.com/FBL2ONPC/petition.html , depois clicar em click here to sign petiton, digitar seu nome, email e se quiser um comentário.Então clicar em Preview your signature e então clicar em approve signature.

É uma meta difícil, mas se todos ajudarem, talvez se realize.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá pessoal ! Boa Tarde... :lol:

Estou aqui pois comprei fable 2 para xbox 360 hoje, joguei ele e achei meio estranho, passei das primeiras fases e virei adulto, depois fui para uma cidade e não sabia mais o que fazer, tipo, tem um trabalho para fazer de ferreiro, fui promovido 3 vezes e comprei uma casa e uma barraca de pipino, mas e agora ? O que eu faço ? Quem sabe jogar esse jogo me ajude por favor ? Vi videos que meu personagem da para ficar gordo ou magro, pode fazer missões, comprar roupas, casar acho que ter até filhos ! Ou estou enganado ?! Mas não acho nada disso, está muito confuso..

Quem sabe jogar esse jogo me ajude, o que eu faço ?

Abraços ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...