Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
labtecprm

problemas com Speedy, o que será?

Recommended Posts

notei que quando eu uso o telefone q esta na extensao o meu sinal DSL cai...e fica piscando no modem (tentanto sincronizar) e o telefone fica chiado demais...não da nem p/ conversar direito

ai quando coloca o telefone no gancho de novo, o sinal DSL volta a normal e o modem sincroniza!

já troquei o aparelho telefonico, já troquei os microfiltros...o tec da telefonica já veio aqui e colocou um centralizador na linha telefonica, trocou a fiação da linha...e não adiantou...se eu tiver conectado e tirarem o telefone do gancho pronto...perde o sinal...detalhe meu modem é esse speedtouch 510v5 (Thomson)

não sei o que fazer, a telefonica mesmo parece não ter solução p/ o problema!

o que será, alguem que já teve problema parecido pode me ajudar, da uma dica?

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade você tem q continuar a encher o saco da telefonica para eles consertarem isso, ou na verdade pedirem para eles levarem um laptop e o aparelho de telefone deles, e dai fazer o teste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por labtecprm@07 de novembro de 2005, 18:10

notei que quando eu uso o telefone q esta na extensao o meu sinal DSL cai...e fica piscando no modem (tentanto sincronizar) e o telefone fica chiado demais...não da nem p/ conversar direito

ai quando coloca o telefone no gancho de novo, o sinal DSL volta a normal e o modem sincroniza!

já troquei o aparelho telefonico, já troquei os microfiltros...o tec da telefonica já veio aqui e colocou um centralizador na linha telefonica, trocou a fiação da linha...e não adiantou...se eu tiver conectado e tirarem o telefone do gancho pronto...perde o sinal...detalhe meu modem é esse speedtouch 510v5 (Thomson)

não sei o que fazer, a telefonica mesmo parece não ter solução p/ o problema!

o que será, alguem que já teve problema parecido pode me ajudar, da uma dica?

valeu!

Tambem tenho esse problema, mas é só com um telefone... um tem filtro e o outro não, quando tiro o telefone do gancho o acontece exatamente o q ta acontecendo com você... também não sei o que Fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Xduell@10 de novembro de 2005, 20:08

Tambem tenho esse problema, mas é só com um telefone... um tem filtro e o outro não, quando tiro o telefone do gancho o acontece exatamente o q ta acontecendo com você... também não sei o que Fazer.

Antes de mais nada, ponha filtro nos dois telefones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando eu tinha esses problemas fazia o seguinte, desligava a extensão.

Era a primeira coisa que eu fazia, a linha ficava limpinha, com um sinal ótimo!

Mas, quando acontecia isso, de perder sincronismo, eu ligava no 103 pra saber se estavam mexendo na rede. Batata, sempre quando acontece isso e está tudo certo com a linha e fiação, podes crer que estão mexendo na rede.

A julgar pela data da postagem (07Nov05) bate com a data que estavam testando a nova velocidade pro Speedy.

É isso.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×