Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão de eventos ao vivo


Ripirraitec

Posts recomendados

Gostaria de saber o seguinte:

Desenvolvi e dou suporte a um site de uma casa de festas. Estou querendo transmitir eventos ao vivo via internet. Já pesquisei com o Host e eles têm serviço via Windows Media. Até aí tudo bem, tenho banda larga e tal.

Daí passei a querer mais: gostaria de ampliar esse serviço, utilzando meu equipamento e fazendo transmissão de qualquer lugar. Imagino ser possível usar um notebook e uma câmera para isso.

A dúvida é o seguinte: como fazer a transmissão de um local que não tenha acesso banda larga? Olhei o site da starOne, que tem internet via satélite, mas lá nas FAQs deles está bem claro que a antena é fixa, com posicionamento por coordenadas geográficas. Isso inviabiliza o meu projeto.

Alguém conhece uma opção (não muito cara) que me sirva? Obrigado anecipado...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Gostaria de saber o seguinte:

Desenvolvi e dou suporte a um site de uma casa de festas. Estou querendo transmitir eventos ao vivo via internet. Já pesquisei com o Host e eles têm serviço via Windows Media. Até aí tudo bem, tenho banda larga e tal.

Daí passei a querer mais: gostaria de ampliar esse serviço, utilzando meu equipamento e fazendo transmissão de qualquer lugar. Imagino ser possível usar um notebook e uma câmera para isso.

A dúvida é o seguinte: como fazer a transmissão de um local que não tenha acesso banda larga? Olhei o site da starOne, que tem internet via satélite, mas lá nas FAQs deles está bem claro que a antena é fixa, com posicionamento por coordenadas geográficas. Isso inviabiliza o meu projeto.

Alguém conhece uma opção (não muito cara) que me sirva? Obrigado anecipado...

:bandeira:

olá espero que esteja todo bm ctg! eu tenho respostas para a sua pergunta e tb posso ajudar adiciona-m no teu msn [email protected] a partir de la falamos mlhor ok. xau espro que você responda a msg.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...