Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCTV não Funciona


Posts recomendados

Gente é o seguinte:

tenho uma placa de captura de tv (não sei qual o modelo, na caixa só tem escrito Studio Pinnacle) e não tem controle remoto...não sei se vocês podem me ajudar

Acontece que formatei todo o meu pc (antes tambem ela já não estava funcionando) instalei todos os programas dela mas quando vou tentar abrir o PCTV VISION (versao 1.95 - que é a que veio no cd junto com a placa) aparece a seguinte mensagem:

"O dispositivo PCTV já esta sendo utilizado ou não foi conectado. Conecte todos os dispositivos de hardware e volte a tentar"

So que não estou utilizando nenhum outro programa e já até troquei a placa de slot pra ver se funcionava e nada!!

Tambem atualizei todos os drives da placa de video e baixei um programa PCTV VISION mais atual o 5.9 mas também da a mesma mensagem!!!

o que poderia estar acontecendo?

se alguem puder me ajudar ai

obrigada!!

ahh..a configuração do meu pc é:

Athlon 3500+ 2.2ghz,

1ghz de memória

Placa mãe: MSI NEO4 Platinum

Placa de Video: Geforce XFX 6600 GT

Hd: 120gb

Sitema Op: Windows XP professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por cla1981@18 de novembro de 2005, 12:41

Gente é o seguinte:

tenho uma placa de captura de tv (não sei qual o modelo, na caixa só tem escrito Studio Pinnacle) e não tem controle remoto...não sei se vocês podem me ajudar

Acontece que formatei todo o meu pc (antes tambem ela já não estava funcionando) instalei todos os programas dela mas quando vou tentar abrir o PCTV VISION (versao 1.95 - que é a que veio no cd junto com a placa) aparece a seguinte mensagem:

"O dispositivo PCTV já esta sendo utilizado ou não foi conectado. Conecte todos os dispositivos de hardware e volte a tentar"

So que não estou utilizando nenhum outro programa e já até troquei a placa de slot pra ver se funcionava e nada!!

Tambem atualizei todos os drives da placa de video e baixei um programa PCTV VISION mais atual o 5.9 mas também da a mesma mensagem!!!

o que poderia estar acontecendo?

se alguem puder me ajudar ai

obrigada!!

ahh..a configuração do meu pc é:

Athlon 3500+ 2.2ghz,

1ghz de memória

Placa mãe: MSI NEO4 Platinum

Placa de Video: Geforce XFX  6600 GT

Hd: 120gb

Sitema Op: Windows XP professional

Alou Galera!!!

Estou com um problema muito parecido.

Tenho uma placa da Pinnacle Studio PCTV sem controle também.

Já revirei a net e consegui alguns drivers:

http://forum.touslesdrivers.com/reponses.p...8&v_pm=1&v_pr=1

http://www.touslesdrivers.com/index.php?v_...tld&v_mots=pctv

http://members.driverguide.com

Instalando a versão 402a ate consigo instalar a placa, mas apresenta erro de compatibilidade com o logotipo do windows XP e a imagem da TV fica com ruido.

Se eu tentar fazer upgrade no software com a versão PCTVRave_501_webinstall, que

segundo o site é para winXP, não consigo instalar os drivers de hardware. A placa fica sem funcionar pois esta sem drivers

Por favor parece um desafio...

Alguenm se habilita???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...