Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Fórum da Oi Velox Cabo ( ex-Way Internet )

Histórico

Julho de 2006: Oi compra Way Internet e Way TV

Outubro de 2007: Compra da Way pela Oi é aprovada pela Anatel.

Abril de 2008: Oi assume controle da Way

Junho de 2008: CADE aprova compra da Way pela Oi

Página

http://servicos.novaoi.com.br/oitv/

Teste de Velocidade do Suporte Oi Velox Cabo

http://200.150.13.244/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade. aqui por exemplo na velocidade de 300 kbp/s eles estão configurando uma velo de 310 k. Acho que pra compensar momentos de picos.

Problema que a Internet hoje é audio e video... e demanda banda.. E mais do que na hora de esquecer os "k" e entrar na era do "Megas".

Vamo ver o que eles podem fazer. Acho que um upgrade de velocidade é necessário.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta que me deram via email

Prezado Sr.

A Way Internet irá lançar um novo produto e já estamos trabalhando para oferecê-lo ao mercado garantindo acima

de tudo, um produto que realmente funcione com qualidade. No momento não temos data prevista.

Atenciosamente,

Atendimento Way Brasil.

----- Mensagem Original -----

De:

Para: [removido]

Enviada em: 02/12/2005 10:10:21

Assunto: internet.Mime-Version: 1.0

Fale conosco:

Nome:

E-mail:

Assunto: internet

Estado: MG

Cidade: Belo Horizonte

Cep:

Mensagem:

Gostaria de saber se vocês tem alguma intenção de mudar as velocidades de acesso a internet na Way

Internet, em virtude das mudanças efetuadas pela Net através do Virtua Mega Flash.

Em caso positivo gostaria de saber se há uma data para essas mudanças e em caso negativo gostaria de dizer

que vocês podem começar a perder clientes se não tomarem tal medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa notícia pro pessoal que tem Way, se eles realmente forem oferecer novas velocidades, é que, segundo um amigo que trabalha na NET, a única que teria condições de oferecer velocidades e serviços semelhantes ao novo Virtua seria a própria Way, já que a estrutura de cabeamento é parecida e suporta velocidades bem altas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vocês estão notando uma lentidão no acesso da way nestes dias!!! a minha tem hora q para e do nada volta!!! estou estranhando, se continuar assim vou ter q enfrentar o drama de ligar pro suporte!! falou!!!!

ficaram sabendo q a way será vendida? qual serão os rumos q ela vai tomar hein!! vejam em http://clipping.cemig.com.br/281205/cemig/0201.html e http://clipping.cemig.com.br/281205/cemig/0301.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eles não falam nada... falaram que no final de dezembro "estariam implantando novas velocidades no sistema" e até agora nada... não falam nada para seus clientes... e ainda por cima foi vendida... ligo pra lá "estamos em fase de testes e assim que ela acabar comunicaremos nossos assinantes"... se não fosse essa taxa de desconexão de 235 reais já taria com Virtua a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Maysa,

Ai em BH você tem diversas alternativas... Caso sua região seja coberta pelo Vírtua você teria essa opção. Pelo que eu saiba alguns bairros em BH não possuem a cobertura Vírtua.

Vírtua 2MB tá saindo a R$99,90 para quem não for assinar a NET Tv também. Com a TV sai a 79,90. Você teria que dar uma olhada no tópico do Vírtua e verificar se os clientes estão satisfeitos com o serviço.

Segundo alguns clientes do Velox quando você liga para eles solicitando o cancelamento do serviço, eles oferecem para você um plano melhor com maior velocidade, pois é de interesse deles manter você na base de clientes. Mas isso teria que verificar direito. Veja esse tópico.

Já a WAY que é ou era da CEMIG foi colocada a venda. Eu particulamente nunca tive problemas. De fato a estabilidade é ótima. Tive umas 4 desconexões devido a manutenção num periodo de 1 ano e meio. Com plano de 300K sempre baixei nessa velocidade. Na época quando assinei estava em dúvida em relação a Way e Velox e acabei por assinar Way. Fiquei satisfeito devido ao fato de realmente baixar na velocidade contratada. Ela oferece uma maior variedade de planos como o de 70K a 39,90. Caso você queira fazer um upgrade na velocidade basta ligar e a velocidade e aumentada instantaneamente. Outro detalhe que a WAY não tem cotas, ou seja, pagar uma taxa quando você ultrapassa o limite permido de download. Sem contar que não há necessidade de assinar provedores de conteúdo. Também possui banda simétrica, você envia e recebe a 300k.

O problema é o fato de ela estar a venda. E atualmente os concorrentes estão oferecendo velocidades maiores a preços competitivos. E não sabemos ao certo quando teremos um upgrade de velocidade.

Sugiro a você que aguarde mais um pouco para que haja um definição. Depois que o Vírtua lançou esses planos de megavelocidade todos os concorrentes estão correndo atrás afim de bater de frente com o Vírtua. Logo, acredito, teremos planos melhores, na Way, no Velox, e até mesmo no próprio Vírtua...

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineirinho

Obrigada por me esclarecer...

O fato é que estou de saco cheio com a Telemar.

Sempre paguei minhas contas em dia e em janeiro simplesmente esqueci de pagar a conta q venceu dia 12 (estava envolvida com troca de carro, esqueci completamente)... comecaram me ligar aqui domingo (!!!) dia 05 de fevereiro com mensagem automatica de cobranca, e na segunda uma mulher grossa (deve ser alguma empresazinha de cobranca terceirizada) ligou pra cah cobrando como se eu fosse caloteira... fiquei numa raiva q você não acredita. :muro:

Paguei imediatamente para não me estressar mais e as antas ainda ligaram de novo no final da tarde, depois que eu já havia pago :bravo:

Sempre paguei em dia a Telemar... é a minha obrigacao. Agora ficarem ligando pra cah como se eu fosse caloteira?!?! Ah não... não vai demorar e estarei sem Velox e sem Linha Telemar. só preciso achar as melhores opções e escolher. :angry:

Parece q estão desesperados atras de dinheiro... e nem é tanto... a conta não chega a R$ 180,00.

Vou ver se consigo alguma promocao com um amigo que trabalha na Virtua.... ou quem sabe assino Way.

Valeu!!! :palmas:

Maysa

http://www.googletalk.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um funcionário da way que por sinal não foi muito educado, e ele me disse que essa manutenção de terça feira é para trocar alguns equipamentos que possibilitaram as novas velocidades mais não será terça feira que irá liberar as velocidades.

Eu to achando que a way não vai liberar novas velocidades tão cedo!

E outra coisa, se vocês repararem o tanto de gente está assinando way é enorme e de um ano pra cá minha conexão não é mais a mesma.

Eu acho que a rede deles não está suportando mais esse numero de usuários e por isso esse monte de manutenção que eles estão fazendo.

Mais um motivo para eles não aumentarem a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...