Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Alguém que puder passe em um stand da WAY e pegue estas coisas por escrito. Não tem logica não estar com o modem incluido. Se isso for verdade os valores terão aumentado ao invés de diminuir, enquanto todo mundo diminuiu. Ou é mal treinamento ou desinformação proposital, sabe-se lá porque. Tem logica alguém pagar 55,90+16,00(valor "antigo"do modem)=71,90 por 70 Kbps e franquia de 3 Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que puder passe em um stand da WAY e pegue estas coisas por escrito. Não tem logica não estar com o modem incluido. Se isso for verdade os valores terão aumentado ao invés de diminuir, enquanto todo mundo diminuiu. Ou é mal treinamento ou desinformação proposital, sabe-se lá porque. Tem logica alguém pagar 55,90+16,00(valor "antigo"do modem)=71,90 por 70 Kbps e franquia de 3 Gb?

Na realidade pelo o que você disse anteriormente, isso faz todo sentido do mundo, e eu infelizmente tenho que concordar com você! :huh:
Quando a TELEMAR assumir, ela até deve conservar a WAY Internet, mas oferecerão, para não dizer que forçarão a barra para migrarem para o VELOX, pois este utiliza a rede propria da TELEMAR, enquanto a WAY utiliza a rede alugada da INFOVIAS e a TELEMAR terá de continuar alugando esta rede, já que esta não foi vendida. Pela rede propria então ela teria mais lucro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a way só enrola, vejam abaixo a conversa que eu tive com um atendente do chat agora, só ficam adiando.

Leandro: Olá Rodrigo. Em que posso ajudar?

Rodrigo: Olá, boa noite, gostaria de saber se as novas velocidades way internet já estão disponiveis para contratação.

Leandro: Essas velocidades estarão disponiveis em Fevereiro, sr. Rodrigo.

Leandro: Para ser mais exato dia 02/02/2007.

Rodrigo: ah sim, porque tenho visto em sites que já existe até o valor dos novos planos

Rodrigo: quer dizer que nada ainda é oficial?

Leandro: A data de lançamento com certeza é oficial.

Leandro: Nós estamos fazendo apenas a divulgação do produto.

Rodrigo: ok

Leandro: Gostaria de mais alguma informação?

Rodrigo: no momento não, obrigado

Leandro: A Way Brasil agradece o contato e deseja-lhe uma ótima noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conversa com à atendente Fabiane e ela me informou que a data sera dia 02/02/2007

é certeza dessa data. E o modem já estara incluso nos planos do panfleto e parece que vai ter promoçao na hora de assina os novos planos em troca de fidelidade.

É como eu disse... Ninguém sabe de mais nada!

Nem eles mesmos!

Tomara que quando for colocar velocidade nova, eles "se enganem", e em vez de colocar 1mb, coloquem 10mb :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser ou brincadeira, ou sensacionalismo para eles abaixarem os preços um mês depois de soltar as novas velocidades.

Se não for nenhum dos dois, a solução é simples e fácil: Dê uma risada sonora na cara do atendente e diga que quer cancelar o serviço.

Depois assine Velox mais barato, mais rápido e sem franquia... Acho que nunca estive tão feliz de ter saído da Way a uns 3 anos para mudar para a Velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, beleza?

Não se iludam com esses planos da Way, pois de nada adianta ter velocidade de 1 M, 2 M, 3 M e 10 M se ela nã tiver link de saída.

Ou todos estão esquecendo da baixa qualidade do serviço INternet, das latências altas, de uma faixa de IP "problematica", qua não navega direito?

Até uns meses atrás, além da reclamação da velocidade, também reclamavam da qualidade do serviço prestado, não vai adiantar você ter alta velocidade apenas na rede da Way, não podendo usar toda a banda disponível.

Quando em 2005 a Net lançou o 2 Mbps por R$79,00, dee ter sido em Out/2005, eu liguei para a Way para saber quando teriam uma contra-partida, e a resposta: estamos fazendo estudos e testes e em breve, mês que vem teremos novidades. Pois bem, passou nov, dez/2005, jan/fev/mar/2006 e eu ligava todo dia, e nada. Daí, a Telemar lançou as novas velocidades para o Velox e baixou o preço, deve ter sido em fev/mar/2006 e em Abril/2006 eu mudei para o Velox, a atendente da way teve a cara de pau de me perguntar porque eu iria sair, que o Velox tinha controle de banda, que não podia usar skype, bla bla...

Pelo que pago pelo Velox 1 M, estou muito satisfeito, nuca tive problemas de conexão, de quedas de serviço, apenas uma única vez a rede ficou mais lenta, mas foi num final de semana e normalizou depois.

Realmente, fiquei surpreso com a qualidade do serviço e não tenho do que reclamar.

Qaunto a way, só decepção, é triste ver a empresa que tinha o bom conceito enrolar e mentir descaradamente para os seus assinantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Way realmente está :tantan::tantan: ...eu tenho há 1 ano e meio os ridículos 300kbps e não me deram nem um centavo de desconto para migrar para as novas velocidades..e olha que o cable modem é meu...sinceramente, se não mudarem radicalmente de postura vai ser um a menos na lista de clientes...No máximo eu pago R$ 87,90 no 3MB...Fazendo as contas, preço original R$ 119,90, fidelidade R$ 199/12 = R$16,60 mês e R$ 16,00 mês do aluguel do cable..Assim R$ 119,90 - R$16,60 - R$16,00 = R$ 87,30 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que legal. Uma amiga minha assina 70 Kbps e como tem o modem, paga hoje R$39,90 e não tem franquia. Ela consultou um vendedor e para passar para o novo 70 Kbps ela pagaria 55,90, teria franquia de 3 Gb e nova fidelidade de um ano. Se a ideia é acabar com a Way Internet, pois só podem estar querendo isso, pra que fidelidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em Way, ninguém aí tem a manha daquela esquema que você coloca uma placa no videocassete, e ela libera os canais da tv a cabo, ou algo do tipo?

Aqui pega varios canais com o cabo da way porém eu tenho que decidir se fica na net ou vejo tv.

Eu estava pensando em paga alguem la de dentro para faze um gato mas ta ###### de acha #### que faça algo bem feito hoje em dia. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou em contato com a Net e parece que está bem mais interessante que a Way.

Me ofereceram Virtua 2 MB + Plano Standard (grade de canais: http://nettv.globo.com/NETServ/br/assine/g...?selecao_id=11) por R$ 74,80 por 6 meses.

No 7o mes, passa para R$ 114,80.

Quer dizer, ao invés de pagar R$ 111 todo mes pra telemar (assinatura + bina + velox 1 mb), posso pagar estes valores acima e ainda ter 2 MB e alguns canaizinhos à cabo (National Geographic, Globo News, Multishow FM, Universal Channel e Discovery Kids).

E 30 dias com Pacote Premium para degustação.

Maysa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber carta da WAY oferecendo para mudar de plano com fidelidade de 12 meses. Em nenhum momento citam que tem franquia ou diferença de velocidade de download e upload. Colocam como se fosse uma maravilha. Em baixo está escrito "consulte condições", mas no site da WAY não tem as "condições", ou seja tem de ser pelo telefone.

.

No site da WAY ainda está escrito:

.

Instalação:

Fidelidade 12 meses: R$ 0,00

Sem fidelidade: R$ 199,00

.

"...multa de R$ 199,00, referente a taxa isentada de instalação."

.

Se a fidelidade é para compensar a instalação gratuita, o que acho justo, porque renovar a fidelidade de quem já tem mais de 12 meses como assinante, sendo que eles não tem despesar com a migração de velocidades e vão ganhar mais??

.

Referente ao modem:

.

"Caso você já possua um cable modem, verifique se ele é homologado pela WayInternet. Para utilizá-lo, é necessário uma adequação no valor de R$ 35.00."

.

Porque alguém compraria ou mesmo usaria um modem que tenha, além de pagar uma possivel "adequação" de R$35,00 se eles não estão dando descontos para quem tem modem próprio, conforme relatos acima?

.

Toda empresa que pense um pouquinho dá alguma vantagem para os atuais clientes para qualquer mudança, para tornar mais oneroso mudar para a concorrente. No nosso caso é muita mais barato cancelar a assinatura e mudar para algum concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franquia a WAY não vai retirar porque os concorrentes tem, na teoria. Agora o problema é: O que acontece quando chegar na franquia? Vai abaixar para a menor velocidade como a NET diz fazer? Tudo bem, mas e quem assina 70 Kbps, que é a menor velocidade, eles vão cobrar, abaixar mais, cortar ou o que? Já vi gente que migrou, mas acho loucura, pois nem contrato temos disponivel para ler. Eu já pedi o meu desligamento e faltam vinte e poucos dias para efetivarem, se nada mudar até lá vou para o VIRTUA, pois VELOX é TELEMAR e desta quero distancia.

Nem comento os valores, pois estes não se justificam de forma alguma.

Ninguém tem notícias da ANATEL que tinha até ontem, 25/1, para decidir a compra pela TELEMAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem saida velox nunca mais na vida já sofri o suficiente durante 2 anos... não vale a pena mesmo não tendo franquia na velox. vou ve se consigo negocia os 3mb com a way consegui pelo menos uns descontos definitivos

Rafael: vai ter alguma promoçao na hora de assinar nova fidelidade ?

Rudson: No ato da mudança receberá um desconto de 3 meses da velocidade antiga para a nova de no máximo duas velocidades acima da solicitada ,calculadas com

a soma da internet com o aluguel do modem e renova-se a fidelidade por mais 12 meses com uma multa recisória de R$199,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...