Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Virtua não vou mais.

Mas o problema é o seguinte:

Vou ligar para a Way e chorar. Falar que vou sair porque o Velox está mais barato. Me ofereceram 4mb por 119, etc.

Daí eles baixam. Vou chorar também na velox.

Agora...

A WAY NÃO É DA TELEMAR (dona da Velox tb?)?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente me livrei da Way...depois de diversas tentativas de negociação e nem um centavo de desconto resolvi cancelar...e pessoal, não se illudam porque eles não abaixam nada...cansei de ser feito de palhaço...no meu caso foram 1 ano e 7 meses e ainda possuia o cable modem...e pagando 69,90 por míseros 300Kb...Sinceramente não sei qual o objetivo desta política "falida", porque quem tem velox não iria querer pagar mais para ter Way e muito menos quem tem NET iria para Way...a alternativa seria manter os clientes antigos, porém eles querem nos excluir...

Sorte aos que ainda permanecem nesta empresa que insiste em fazê-los de palhaço, porque eu estou fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Liguei pro Velox não tem 4mb aqui no bairro e PIOR, eles nem tem previsão para a chegada dessa velocidade!

Aumento a VELOCIDADE na Way e fico preso mais 1 ano ou espero a Velox mudar?!

Só acrescentando uma coisa...

Um amigo acabou de me falar que a "velocidade compartilhada" é mito antigo da virtua. Hoje não é mais assim.

Alguém teria alguma informação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assinar Velox de 1mb.

Peguei o provedor Oi Internet. Terei os 3 primeiros meses do provedor de graça, e depois, 14,90 por mês, totalizando 77 reais por mês.

E eu ganho o modem, ficando com eles por 1 ano.

Daqui a 15 dias chega o modem com o kit pra instalar.

Adeus way!! Já vai tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram agora quando liguei pro relacionamento way q quando o produto for lançado oficialmente aí sim eles vão ter uma posição oficial dos superiores pra poder negociar.

Pelo q a atendente me falou eles estão em uma situação precaria de informções não foi passado tudo pra eles e eles não tem autonomia pra nada ainda.

E segundo ela quem migrou ainda nem ta usufruindo das novas velocidades porque a empresa ainda ta se adaptando toda. Q ainda não foi lançado oficialmente essas velocidades.

Deixei claro q posso ate esperar uns dias mas q se não tiver uma contraproposta satisfatoria pra mim apesar de sentir muito vou sair mesmo da way. Acho q todos deviam fazer o mesmo ligar e manifestar a insatisfação e ameaçar se não der certo nossa reinvidicação sair fora mesmo não aceitar.

porque ela ate tentou começar mas não teve argumentos pra sustentar q o preço deles é bom. ela desistiu fácil porque não tem como contestar. é so a gente pressionar em bom numero q eles vão ter q rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

Se velocidade compartilhada é MITO e, liberarem a COTA (liberarem no contrato)....

Quem sabe...

NET Vírtua 2 MEGA 4 MEGA 8 MEGA

Sem TV por Assinatura R$ 99,90 R$ 119,90 R$ 219,90

Com TV por Assinatura R$ 79,90 R$ 99,90 R$ 199,90

WAY Internet 1 MEGA 3 MEGA 6 MEGA

Sem TV por Assinatura R$ 89,90 R$ 119,90 R$ 149,90

Com TV por Assinatura R$ 79,90 R$ 109,90 R$ 139,90

Mas aí fica a questão.

SE o PROBLEMA for a COTA, a WAY também TEM COTA nos novos contratos.

Pareceu-me que a MELHOR das opções seria a VELOX. Porém eles não tem nem previsão para a chegada das novas velocidades em MUITOS BAIRROS (o que achei uma falha absurda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza no contrato da Virtua tem cota sim. Mesmo q não teja em pratica agora eles provavelmente colocam pra resguardar no futuro.

É o q falei pra atendente ontem pra q q vou levar um refri de um litro q custa 2,50 sendo q tem um igual por 2,00 e de dois litros. Compração q fiz de way 1Mb com Virtua 2Mb. Ela falou q ia conversar com superiores e me ligava.

Tenho problema de velox onde moro também e a uns meses já tem virtua aqui então não dependo mais da way então ou me dao retorno ou é virtua mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra 4 pcs fica difícil mesmo essa franquia Dersu Uzala. Eu so um pc e como não tem como não se livrar de franquia vou preferir mesmo da vitua porque vou estourar com certeza mas pelo menos a velocidade cai pra 200k e não 70k como na way. porque pagar um valor desses e cair pra 70k é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de assinar Velox de 1mb.

Peguei o provedor Oi Internet. Terei os 3 primeiros meses do provedor de graça, e depois, 14,90 por mês, totalizando 77 reais por mês.

E eu ganho o modem, ficando com eles por 1 ano.

Daqui a 15 dias chega o modem com o kit pra instalar.

Adeus way!! Já vai tarde!

Por acaso eles te falaram pra quanto vai o valor após o período da promoção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...