Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

e da pra usar gerenciador na gamespot é??? :blink:

eu uso o Download Acelerator... mas não vai na GameSopot, eu acho... :blink:

vou ver esse GetRight depois :joia:

Eu usei o Getright e funcionou direitinho. E certamente deve ter mais sites hospedando essa demo, vou ver se pego mais uns links pra pôr no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos Recomendados (demo)

Windows XP

Processador de 3.0 Ghz

1 GB RAM

600 MB HD

128 MB NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon X800 series ou equivalente

:blink:

Olha os requisitos minimos para a DEMO desse game:

*1.5Ghz processador

*256Mb RAM

*Placa de video compativel com Direct3D e suporte a pixel shader..

Estes requisitos foram tirados do site Baixaki

:-BEER

Acho que os recomendados que você postou está meio exagerado :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que os recomendados que você postou está meio exagerado :huh:

Esses recomendados foram tirados do próprio arquivo Readme do demo. E não creio que sejam tão exagerados porque o game não é tão leve assim. Na resolução em que tirei as screens às vezes dava pequenos lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu sempre usei um metodo "diferente" para ver se compensa comprar um jogo para jogar em meu PC e sempre funcionou. Faco o seguinte, pego a configuracão MINIMA e acrescento 50% da mesma, que no caso seria para rodar esse jogo sem problemas um PC com:

*Processador de 2.3Ghz

*384Mb de RAM

*espaco no HD nem olho :P

*Placa de 64bits e 128Mb de memoria

É isso aí.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando o demo aqui vou ve como vai fica(vai leva 35min)

ps:po se uma 6600gt rodo na 1024x768 no high então esses requisitos recomendados e pra roda quase no max

edit:aqui rodo bem so que não sei o que aconteceu que não apareceu os tags(aparecia tag not found olha a ss) acho que era um bug porque e demo mas quanto as cofig que eu deixei 2 opções em high uma em low e as outras no medium, o caso e q não sei o que deixei em high mediu e low(por causa dos tag) so sei que as duas primeiras eu deixei em high e a penultima opcao eu deixei em low e o resto medium se alguem poder me informar o que sao essa opções ficaria grato mas o caso e que os fps ficaram jogaveis.

sobre o jogo eu diria que um Diablo 2 "grego" so que a engine fisica meio que sacaneia você matei um beastman perto do mar ele dropo um potion que caiu no mar :wacko:

edit2:e agora que vi como resolver os negocio dos tag eu vi como configurei os graficos deixei os efeitos de reflexao em high e as texturas,e detail level que fico em low resto fico medium

edit3(xd):agora que arrumei os tag configurei os graficos direito

coloquei na 1024x768 AAx2 AFx4 texturas efeitos de reflexao no maximo,detales no medio e sombra no minimo fico com um bom fps não tento nenhum slowdown "chato"(ao menos pra mim)

os grafico ficaram assim:

post-38763-13884912899378_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gandalfnho... de qual link VOCÊ baixou a demo?? Eu baixei duas vezes já e ta dando esse erro aqui:

Não aparece texto nenhum, no lugar deles so aparece "tag não sei o que lá"... :tantan: creio que seja erro na instalação...

É um bug da demo em versões do Windows que não sejam em inglês. Olhe no post inicial, lá tem a explicação de como resolver isso (pra mim também deu esse problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Produção de Titan Quest, projeto de Brian Sullivan, foi concretizada

A THQ anunciou por meio de um release que o desenvolvimento do novo projeto de Brian Sullivan (um dos criadores de Age of Empires) e de seu estúdio Iron Lore Entertainment, Titan Quest, foi concretizado.

Misturando ação e RPG, este título é ambientado na Grécia e Egito antigos e visará mesclar o melhor dos elementos de mitologia e aventura, com uma jogabilidade totalmente Action. Nessa jornada será possível visitar algumas antigas localidades como o Parthenon, as Pirâmides do Egito e até os Jardins Suspensos da Babilônia.

Sua missão no game será salvar a raça humana da tirania dos Titans, criaturas místicas com poderes inimagináveis. Para isso, o jogador contará com inúmeras armas e habilidades únicas.

O game será lançado no dia 30 deste mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Terminei de baixar (pela 3ª vez :goff:)

Vou fazer aquela dica de mudar a linguagem e ver noq dá :joia:

Pode fazer a dica que funciona mesmo, também tive esse problema, pelo que pude ver, o demo é multi-idioma e usa o idioma do Windows para setar o idioma padrão da demo, mas quando o idioma do Windows não bate com nenhum dos idiomas da demo, dá nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh!! Agora sim!! :D

Jogaço hein, apesar de não conseguir muitos FPSs... e o pior é que não é problema com a PV, pois tanto no Low quanto no Medium fica igual... falta é proc mesmo :(... mas ainda assim é muiiiito jogável!! :palmas:

Gostei daquela rede para prender os pés dos inimigos, muito útil sendo um arquiero ^_^ principalmente para matar grandalhões, também é legal o esquema de equipar duas "configurações" de equipamentos e trocá-las apenas apertando uma tecla... muito bom para combates variados.

Cheguei em Sparta agora, to atrás do Minotauro, ou Centauro não lembro :blink:...

Hehe, o que chega a ser engraçado é que a precisão no mouse para esses games tem de ser até melhor que para jogar FPSs :P... quando vai clicar em inimigos e clica no chão, o carinha anda e se perde tudo nos "clicks" :tantan:

post-38338-13884914305777_thumb.jpg

post-38338-1388491430612_thumb.jpg

post-38338-13884914306478_thumb.jpg

post-38338-13884914306781_thumb.jpg

post-38338-13884914307099_thumb.jpg

post-38338-13884914307473_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe, o que chega a ser engraçado é que a precisão no mouse para esses games tem de ser até melhor que para jogar FPSs :P... quando vai clicar em inimigos e clica no chão, o carinha anda e se perde tudo nos "clicks" :tantan:

Pior, hehe. Dá pra apertar SHIFT para segurar o arqueiro no lugar enquanto ataca (estilo Diablo) só que ele meio que trava no lugar e você não consegue mirar direito, espero que consertem isso.

Suas telas estão bacanas, que configuração você usou para tirá-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...