Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 4 mil Reais!


Posts recomendados

E ai Pessoal,

não sou muito de colocar topicos no forum...

mas estou interessado em montar um computador muito bom para

jogos principalmente.

Não tenho mais do que 4 mil reais para gastar e queria saber se alguem me ajduar nessas configurações, pois tenho uma ideia do que quero mas não sei as peças para montar

Queria um computador que tenha pelo menos Dual Channel (memorias), SLI (mas não necessariamente agora irei colocar 2 placas de video) e tenha duplo processador (não é HT), o dual SATA é opcional.

Alguem poderia me ajudar nessas configurações, dizendo quanto sai a configuração que vocês tem em mãos????

Agradeço a todos desde já.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses 5000 tão incluido monitor ou só o gabinete? Se for só gabinete dá para fazer isso:

Processador AMD K8 S939 Athlon64 X2 4200+ 2200MHZ 512KB BOX

MB A64 S939 GIGABYTE GA-K8N ULTRA-SLI

VGA PCI-E nVIDIA 6800GT 256MB/256Bits

Memoria DDR400 1GB (2x512) CORSAIR Value Select

HD SATA 160GB SEAGATE - 8MB NCQ

Isso aí com + 512 de RAM é máquina para rodar qualquer jogo hoje no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x-tuner@29 de novembro de 2005, 13:55

a config que o Evil Demon fez esta ótima, só no lugar desse HD de 160GB, pegaria 2 de 80GB para fazer RAID 0.

ABs

Boa. Colocando mais outro então para dados ficaria perfeito. porque se queimar (difícil mas não impossível) um dos que tão em RAID ######.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por botones@30 de novembro de 2005, 08:49

aê pessoal obrigado pelo auxilio...

alguem sabe onde posso pesquisar preços e onde tem

os preços para as peças que vocês me indicaram???

Valeuuu!!!

Dá uma olhada na seção de recomendação de lojas aqui do fórum, porque acho que o melhor a fazer neste caso é comprar com importadores. Esses produtos tops aqui no Brasil são muito mais caros, além de ser mais difícil de encontrar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...