Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor placa mãe pra um Atlhon 64?


Super_Bonder

Posts recomendados

eu to querendo comprar um atlhon 64 3000+ (ou 3200+, vou ver os preços) e queria saber qual placa mãe o pessoal indicaria, já q muitos aqui já compraram né...

eu queria uma placa mãe não muito cara, mas com memória dual channel DDR400 (não precisa ter ddr2, mas, se tiver, não tem problema, desde q não encareça muito né, hehehe), slot pci-express, com rede gigabit lan e com 8 canais de audio, só com som e rede onboard...

valeu aí!!!

até mais...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depende de qt você ker gastar porque se quiser gastar menos compensa comprar um 754...dai você pode ir k8n- e deluxe......tenho uma e um a64 3200+ bem configurada ta show aqui.....mas se você quiser fazer um investimento um pouco mais alto vai de ASUS A8N-SLI PREMIUM ou DFI LANPARTY NF4-SLI ke ao meu ver sao as duas melhores para 939...se for fazer over vai de DFI ke não tem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Super_Bonder@29 de novembro de 2005, 13:27

eu to querendo comprar um atlhon 64 3000+ (ou 3200+, vou ver os preços) e queria saber qual placa mãe o pessoal indicaria, já q muitos aqui já compraram né...

eu queria uma placa mãe não muito cara, mas com memória dual channel DDR400 (não precisa ter ddr2, mas, se tiver, não tem problema, desde q não encareça muito né, hehehe), slot pci-express, com rede gigabit lan e com 8 canais de audio, só com som e rede onboard...

valeu aí!!!

até mais...

Super_Bonder

Amigo

Para qual athlon 64 você quer a placa , socket 754 ou 939 ???

você já montou o PC , ou vai montar quantos pretende gastar , e para que você quer o Pc , pretende fazer Over ??

PAESESOM :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o top pessoal estou montando também um athlon 939 3000+ e estou com duvida quanto minha placa mãe ia comprar a DFI LANPARTY NF4-D mas o preço dela esta em torno de R$600 detale ela não tem no paraguay já a ASUS A8N-SLI PREMIUM tem no paraguay esta placa mãe é boa quero jogar uns joguinhos pesados neste pc pretendo fazer um overzinho nela mas tipo 2000 para 2100 não muito seria boa esta asus?????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to comprando um atlhon 64 3200+ 939...

como eu não tenho muito dinheiro, acho q vou comprar a placa A8V mesmo, pois a K8N é muito cara, a A8N também...

será q é uma boa aquisição?

talvez, daqui a uns 6 meses (quando tiver acabando a garantia, hehehe) eu compre uma dessas q vocês citaram (DFI LANPARTY NF4-Ultra / NF4-SLI / ASUS A8N-SLI PREMIUM / A8N-SLI normal), daí comparo o preço certinho...

eu quero gastar uns R$1000,00, e como achei o processador por R$669,00, acho q vou nessa A8V mesmo, q é R$310,00...

será q tem alguma melhor por esse preço (ou mais ou menos esse)?

valeu aí as indicações...

eu não tinha falado nd aqui, mas anotei os modelos e perguntei o preço em algumas lojas, só q muito caras... fica pra mais tarde, hehehe (tá aqui anotado)...

até mais...

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A8n-e faz mesma coisa q a asus a8n-sli e praticamente o mesmo q a a8n-premium e deluxe so q com 1 slot pcix16 a menos e algumas frescuras também.

se você quer uma placa boa.. a8n-e porém houve relatos que o cooler da placa apos um tempo falhava e parava, porém isso já deve ter sido corrigido pela asus.

abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...