Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nx6600 é 64bits ?


Posts recomendados

aí galera ..... Estou com uma duvida aqui e num sei o que fazer...

to querendo comprar uma Placa de Vídeo AGP 256 MSI GF NX6600-VTD256 DUA TV, mas no site da msi ela diz que é 64bits

64-bit texture filtering support delivers full-speed, high dynamic-range (HDR) lighting effects

e agora ela é 64bits ou so para processamento de textura ?

compenssa pegar uma fx 5700 no lugar dessa ??

se você me ajudarem eu ficarei mutio grato...

falou aiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Michael Almeida@29 de novembro de 2005, 14:37

isso é outra coisa, você tem que ver é largura de bus!

hmm não existe nenhuma 6600 de 64bits..

ahh não compensa pegar nenhuma da serie FX mais não!

opa, n fala besteira n, logico q tem 6600 de 64 bits... é bom ficar esperto, eu mesmo quase comprei uma, e desisti da compra quando vi q era 64 bits... no caso dessa aí q o amigo citou no topico, creio q seja 128 bits... ainda n vi 6600 da msi de 64 bits... agora de outras marcas tem aos montes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@29 de novembro de 2005, 15:16

opa, n fala besteira n, logico q tem 6600 de 64 bits... é bom ficar esperto, eu mesmo quase comprei uma, e desisti da compra quando vi q era 64 bits... no caso dessa aí q o amigo citou no topico, creio q seja 128 bits... ainda n vi 6600 da msi de 64 bits... agora de outras marcas tem aos montes....

serio mesmo existe? ué :| eu tinha visto numa lista q so a 6200 possui 128/64bits

Este é o topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=322662

Olha a imagem pra ser mais exato http://img421.imageshack.us/my.php?image=221en.png

ai já não sei! olha ai e verifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pois é, existem mesmo 6600 de 64 bits. existe 6200 de 512mb e 64 bits lol

mas essa da msi modelo VTD ainda deve ter VIVO :D

não se preocupe, ela é 128 bits

• Memory Interface: 128-bit <== info do site

pagina dela

http://www.msi.com.tw/program/products/vga...ail.php?UID=651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ninguém precisa sair desse site para visualizar as diferenças entre as PVs com chipset nVidia. Basta olhar AQUI!

Existe 6600 de 64 bists e 128 bits, assim como de 4 e 8 pipelines. Basta seguir o link daqui do Clube do Hardware que coloquei acima. É uma tabela de comparação.

Boa sorte!

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...