Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G force 4 Mx 4000 128 mb


Posts recomendados

Minha mãe me deu um presente de aniversário, um hyper update pra mim..

simplesmente porque eu tinha uma placa de video de 16 mb, e minha memoria era de 128. Agora, memoria de 1 gb e essa placa de vídeo, que estava num preço acessível para ela.

O computador foi arrumar, e ele já voltará com a nova placa de vídeo e a memória em 2 dias. Eu queria saber se essa placa, juntamente com a memória, rodam bem jogos como Counter Strike, Battlefield 2, Age of mithology, Age of empires III, Winning Eleven 8 e Need for speed underground 2.

O processador é de 2.6 Ghz

Desculpem se eu não sei de nada e estou perguntando essas coisas. Sou novo aqui, e preciso de ajuda.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa de video, e não sei se é problemas nas configurações de meu pc. Mas meu pc com 512 de ram Sempron 2600 não rodou Medal of Honor, Hitman e Age of Mythology.

No andamento do jogo, o jogo fecha uma tela azul com umas escritas brancas aparecem e o pc reinicia...

Como eu resolveria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um... tipo mas memoria 512 DDR.. era pra ficar boa no xp né ?

Esse xp é ruim D+... queria saber se tem como eu desabilitar aquele tanto de programa do XP, para ver se utiliza menos memoria.

PS: Acho q essa duvida era para outra parte do forum, mas so to usando o mesmo topico. :( se tiver errado posta ai, q vou para la... (eu não li no forum ainda se tem em algum lugar falando como desabilitar as tarefas do xp. To indo agora)

E brigado pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gamegapi@03 de dezembro de 2005, 13:15

um... tipo mas memoria 512 DDR.. era pra ficar boa no xp né ?

Esse xp é ruim D+... queria saber se tem como eu desabilitar aquele tanto de programa do XP, para ver se utiliza menos memoria.

PS: Acho q essa duvida era para outra parte do forum, mas so to usando o mesmo topico. :( se tiver errado posta ai, q vou para la... (eu não li no forum ainda se tem em algum lugar falando como desabilitar as tarefas do xp. To indo agora)

E brigado pela ajuda ^^

xp ruim d+? acho ruim o 98, não sabe aproveitar bem a memoria do pc

o win xp com memoria suficiente acho ele mais leve q o 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por me ajudarem...

Já sei o que vou fazer >:D

por enquanto vou me contentar com meu pc do jeito q tá..porque já foi um hyper update pra mim...

E vou juntar dinheiro pra ano que vem comprar a placa mais nova, e ir fazendo isso de ano em ano.

Ah, caso alguém esteja interessado, estão vendendo uma placa de 512 de vídeo no mercadolivre.

Enquanto não chega Dezembro de 2006 vou virar viciado em CS :devil:

E viciado em Campo Minado também. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas Saad@03 de dezembro de 2005, 13:08

Tela azul com inscrições estranhas é memória, quanto a Geforce MX 4000 dependendo do nivel de vídeo e de resolução acho que roda tudo ai menos o BF2 e o AGE III de preferência tudo em low, paz ai

Não tem nada a ver com memória. Essa tela azul indica que algum dispositivo do seu PC (na maioria das vezes placa de vídeo, mas pode ser placa de som, modem, etc...) não instalado corretamente. Tente atualizar os drivers da placa de vídeo e som que pode ajudar.

BF2 não irá rodar, porque a minha FX5200 peidou pra rodar. AGE3, eu tenho um amigo que rodou com uma placa de vídeo onboard (ele me jurou que era verdade, mas até hoje eu desconfio). Mas mesmo se rodar não espere mais de 20 frames por segundo.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield 2 rodei no low, 800x600 sem sombra e sem nada com fps entre 27 e 21 numa FX5200 128 bits no meu PC. Numa MX4000, q vai rodar só com efeitos do DirectX 7, vai ficar igual ou até mais leve, mas mais feio o jogo. Se o jogo não exigir 128 megas de video p/ rodar...

Age 3 eu rodei na on board da minha Intel D865 BFG com 800x600, low e tudo desligado. Deu p/ jogar o demo todo...

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Windows XP tem várias maneira de você diminuir seus processos em uns 50% no mínimo, e mesmo cheio de frescuras ultimamente jogos como BF 2 não rodam se não forem no XP!

Agora com uma MX seu BF2 nem vai entra porque a MX é baseada em directX 7 eo BF2 necessita de um DirectX 9 recomendo no mínimo uma GeForce 6200 128bits de preferência da XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha burrice mas o q é mind-end?

e se aparecerem jogos pedindo 256, e eu com a 9600? Obrigado.

não existe jogo q peça 256 megas de video nos requisitos minimos. só 128 megas.

Mid-end sao VGAs p/ os usuarios intermediarios, nem muito exigentes e q nem compram as VGAs mais baratas. Exemplos de VGAs mid-end sao as 6600 , 6600GT da Nvidia e as X600 e X700 da ATI. Custam entre 450 e 700 R$ no Brasil.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hyakusen@05 de dezembro de 2005, 16:17

Ah ta...valeu =D

então o mais aconselhavel é uma radeon 9600..

ah, mais uma duvida...essa memoria mais fraca..essa g force..roda roms de game cube, ps2..x box..?

Obrigado

O último emulador do Play2 que eu peguei pedia pelo menos um processador de 3,2Ghz, 1GB de ram e uma placa de 256MB ( mas lembre-se que quando se refere a 256MB, quer dizer uma placa High-End [ 6800GT, 7800GTX], portanto não adianta que a 9550 mesmo c/ 256MB não iria rodar melhor que a 9600).

Mas você pode tentar c/ 128MB mesmo...

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OLha eu tenho Um

Sempron 2.400+ =um P4 1,667GHZ

com Placa Mãe Asus A7V400-mx(somde 6 cnasi ,RdeOnboard)

Memória ram de 512Mb Kingston de 333Mhz

Placa De video GeForce4 Mx 4000 de 128 mb 350Mhz*64Bits= 2,8mb de transferencia é podre Mas suporta direct x 9.0c e OpenGl 1.5.5

E roda age 3 com boms graficos e sem lag roda need undergruond 2 quase no maximo dos graficos e sem lag, rodathe sims 2 University +Vida noturna sem lag no maximo de grafico.

Mas venho a alertar q essa placa é 32 Bits( recomenda-se 128 para jogos 3d)vou alerta-lo que essaplaca de video é um lixo mas roda quase td c você puder troque por uma mx440 que é melhorque a mx 4000 apesar de ser 64mb

Obs. Nunca Comprem placas de video Pela memória fisica mas sim sua largura de transmisão de dados e sua largura em bits pois faz grande diferença

PS. se tiver algum erro me corrijam

Espero q tenha ajundado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certinho..

Mas o seu sempron num é igual a p4 1,667 ghz não..ele é igual a um P4 2,2ghz(eu acho)..

Isso da vga foi importante..mt gente compra pela memo fisica,um dia meu colega chegou comemorando,comprei uma Fx5500 256 mb!!!!!,mas temos que prestar atenção nos pipes,clocks e bits da placa..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ladds@08 de janeiro de 2006, 09:36

olha equivale e aum petium 4 1,667 segundo o windows xp e o evereste mas vou da uma conferida é q esse semmprom foi uns dos primerios a serem lançados e valeu pela força

Errado o Sempron 2400+ tem o mesmo desempenho de um Celeron D 2.4 (bom era pra ter :blink: )

Sempron <---> Celeron, Athlon XP <---->P4, Athlon 64 <----> P4 64, e assim por diante, alguem me corrige se eu estiver falando besteira.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...