Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius ColorPage EP - Driver para XP


Alexandre Recife

Posts recomendados

:( Problema para encontrar o driver para Windows XP do seu Genius ColorPage EP?

Então o problema acabou:

:bandeira:

Baixe os drivers para o XP em : http://members.driverguide.com/index.php?a...n=wizard_step_1

o login: driver2 Senha: all

Selecione scanner, procure a letra "g" e selecione genius (KEY) e baixe o drive.

:-BEER

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ai Galéra desesperada eu tambem não conseguia instalar o meu ColorPage-EP no WinXP, não avia drive que desse certo, eu chamei a galéra para escrever para a Genius e forçar eles a criar um drive para o XP muitos deram risada de mim que eles não irião ligar para alguns e-mail pois bem eu escrevi mesmo assim e tive resposta demoro 20 dias mas estou com o meu ColorPage-EP instalado e funcinando muito bem com XP,

Pois bem agora eu vou contar. O plobema não esta no DRIVE mas sim na porta seiral para o scanner funcionar tem que entrar no SETUP da placa mão e configurar a porta da inpressora para EPP e pronto pode ligar instalar o scanner com o drive que já tinha disponivel no site da genius e pronto ele ira funcinar direitinho ha e quando for ligar o computador sempre tem que ligar o scanner antes do pc depois que o windows estiver funcionando pode desligar o scanner e ligar só quando for ussar ele, beleza galéra

Há eu vou formatar a minha maquina e instalar ele de novo e na sesta feira eu posto um tutorial bem detalhar de como fazer tudo isso e com fotos para ajudar que não conseguir com a dicar que eu dei hoje pode tentar na sexta ok.

Só + uma coisa se alguem conseguir instalar com éssa dica poderia fazer o favor d postar uma mensagem aqui no forum só para eu saber se + alguem conseguiu beleza. tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá Bruno, já faz algum tempo que eu uso o scanner instalado dessa mesma maneira que voce e funciona bem. essa dica de mudar a porta para EPP no setup do micro está em destaque no manual dele, mas voce tem toda a razão em divulgar, pois as vezes as pessoas perdem o manual e tbem o manual é uma coisa que a gente lê mesmo só em último caso rs

mas de resto funciona legal..

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Alexandre

Estou Com Problema Em Baixar Este Drive Pois Ja Fiz Este Procedimento E NÃo Consigo Achar Este Drive (baixar)

CARO AMIGO ALEXANDRE

com estas dicar ai não consigo baixar o drive deste escaner, pois não acho estes icones de selecione scaner, procurar letra g, selecione KEY

baixar driver se posivel me mande por email [email protected]

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...