Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando icone no tray


Sys0p

Posts recomendados

  • Membro VIP

;) Olá SysOp , beleza?

Não só nesse fórum, mas em vários fóruns que frequento, esta é uma pergunta Trivial. Até agora, não encontrei algo na Net sobre incluir ícones no Systray, em sistemas Win9x/Me.

:Z Pelo o que encontrei em respostas, é necessário mexer com "programação". O aplicativo deve ter este recurso embutido no seu código.

Ex. Outlook 2002 (Office XP), possue a capacidade de você minimizá-lo para o Tray, ao invéz de minimizá-lo para o Taskbar.

Já o Win XP, possui uma variedade de funções, que você pode: Rodar, Deletar, Esconder programas no Tray.

Em fim, o aplicativo deve ter este suporte...

Caso eu encontre algo mais, posto aqui

Um abraço,-   :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Uma coisa que vocês deverial lembrar que o ícone que deve ser colocado tem que ser um atalho de 1Kb atalho, sendo assim, o uso da memória deria bem menor. Quando se usa um atalho ao lado do relógio é sinal de que o programa já está carregado na memória  e fica sempre aberto. De preferência use a opção " iniciar rapidamente", que é tem a mesma função, e não ocupa memória do ser micro.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...