Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT em 1280x1024


Posts recomendados

Seguinte eu tenho uma Chaintech 6600GT clocks a 500/1000 128mb 128 bits e vou compra um monitor de LCD 17". Como a resoluçao nativa deste monitor é de 1280 x 1024 se eu baixar ela em jogos a imagem vai ficar ruim.

Queria saber então se com essa placa que tenho consigo jogar jogos atuais como GTA SA, NFS MW, BF 2, Quake IV, Doom 3, etc.

Meu pc é:

A64 3200+

ASUS A8N-E

2 X 512mb DDR 400 Kingston

e a placa de video citada acima

Aguardo ajuda

Obrigado :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi você gosta de jogos rápidos, em primeira pessoa... então compre um monitor de baixo tempo de resposta... pesquise a respeito.

Em relação a resolução, roda sim, qualquer jogo feito até hoje (exceto FEAR, por ser mal-otimizado) mas sem filtro anti-aliasing, com anisotrópico a seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí...eu dei uma olhada no tempo de resposta de 2 da samsung q me interessaram...o 710N tem 12ms e o 713N tem 8ms o.O

acho q vou pega o 713N é um modelo novo...

eu uso ele pra jogar maio ou menos..nen muito nen pouco

fico mais na net e trabalho no photoshop e dreamweaver flash e tal

uma pergunta de iniciante heheh

o que é filtro anti-aliasing e anisotrópico o.O heheh

por acaso é aquela sombra???

valeuuu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda vai rodar sim.. Agora com FPS alto já é outra historia

Por exemplo no GTa-SA , q é um jogo mal programado , muita gente de 6600Gt não conseguia rodar em 1280x1024 + filtros com fps aceitaveis.

O most wanted também , pra ficar com FPs aceitaveis o ideal é jogar em 1024x768 , porque ai você pode habilitar os filtros e deixar tudo no maximo as opções do jogo.

Mais caso você queira jogar em 1280x1024 com bom fps é só diminuir os detalhes graficos e filtros. eu particularmente prefiro 1024x768 com filtros e detalhes no maximo do que 1280x1024 com detalhes no medio e filtros reduzidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu encomendei meu lcd syncmaster 713N pela shoptime mas pensei q isso de resolucao nativa fosse a resolucao maxima :blink: dps q vi o amigo ali falando que so pode roda nessa resolucao fiquei meio descepcionado pois minha fx5200 não aguenta nada so rodo em 800x600 ou menos e em alguns games ate mais :( .

so uma coisa então porque no site da samsung tem isso

"Modos de resolução

VGA

640 x 480 @ 60, 72, 75 Hz

SVGA

800 x 600 @ 56, 60, 72, 75 Hz

XGA

1024 x 768 @ 56, 60, 75 Hz

SXGA

1280 x 1024 @ 75, 60 Hz"

Deve ser porque o monitor aguenta baixas resolucoes

Samsung SyncMaster 713N Specifications

Edit.:

Recebi o monitor 713N hoje meu deus a imagem é perfeita 100% cores vivas to de boca aberta com esse monitor ele funciona beleza em qualquer resolucao menos 640x480 que ele não consegue estica direito mas em 800x600 roda uma beleza pros games e pro windows é bom usa a resolucao de 1280x1024 mesmo nos games não se houve nenhum borrao e outra o monitor veio sem Dead Pixel ou pixel apagado ( de acordo com os meus olhos de águia :P ).

me apaixonei pelo monitor simplesmente Fantastico

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha bem seu monitor é um 17" ( uma boa resolução para esse monitor ainda é o 1024X768 ). E para jogos o 1024X768 é muito aceitável mesmo em monitores de 19".

Acredito q em 800X600 você consegue uma imagem limpa e livre de serrilhados, porém é uma resolução q morreu junto com a geração de VGA passada bem como monitores de 15".

Trabalho com mídia digital desde 1999 (web, animações, videos e ate midia impressa) se você pega uma foto a 640x480 no Photoshop você consegue coloca a mesma a 1024X768 sem deformações "sem serrilhados visíveis “praticamente a mesma foto de antes” tudo isso graças a qualidade de imagem e isso que importa (se a 1024X768 fica bonito uma imagem pura com efeitos legais esta valendo “vale lembrar q a 6600GT é uma placa médio / alto”, 6800GT de alto, 7800GT alto / altíssimo e a 7800GTX de altíssimo desempenho.

Acredito q a 1024X768 você vai ter um show de imagens (tanto no 17” quanto 19” polegadas) quanto a placa estou esperando a minha chegar (6600GT da MSI) tenho certeza q vou rodar vários e vários jogos a 1024 com uma ótima imagem / quantidade de frames. E olha que meu PC é um Athlon XP 2700+ com 512 de memória, hd serial ata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@22 de dezembro de 2005, 20:23

???????????????

Ele quis dizer que a máquina do colega é show de bola, mas voltando ao tópico, essa máquina tá completinha pra qualquer game, podem até ocorrer algumas quedas de frames em alguns jogos, o que é natural até num FX 57, mas fica no gelo que vai te satisfazer com certeza essa configuração.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha configuração é semelhante... e minha dúvida também... agora ela está esclarecida e já tenho outra dúvida...

será que é necessário comprar um monitor com tempo de resposta de 8ms ou um monitor de 16ms já está de bom tamanho? da pra sentir a diferença? o monitor que eu vou pegar é de 17" e a diferença de preço entre o de 8ms é de 200 reais para o 16ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbca_cps@04 de janeiro de 2006, 00:14

minha configuração é semelhante... e minha dúvida também... agora ela está esclarecida e já tenho outra dúvida...

será que é necessário comprar um monitor com tempo de resposta de 8ms ou um monitor de 16ms já está de bom tamanho? da pra sentir a diferença? o monitor que eu vou pegar é de 17" e a diferença de preço entre o de 8ms é de 200 reais para o 16ms

se você pode pagar essa diferença da grana (200 reais) pega o q tem a menor tempo de resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MDG@04 de janeiro de 2006, 20:02

kbca_cps, de 8ms para 16ms, dá diferença sim. É esta diferença que tira totalmente o efeito fantasma. Eu pagaria a mais pra ter direto algo superior . BOA SORTE  !!

aproveitando o topico, você num sabe se um de 12ms(o de 8ms ta muito caro por aqui) já não quebra o galho?, é que to quase comprando um de 17"

ps: só para citar o modelo é o lg L1740B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@05 de janeiro de 2006, 12:36

aproveitando o topico, você num sabe se um de 12ms(o de 8ms ta muito caro por aqui) já não quebra o galho?, é que to quase comprando um de 17"

ps: só para citar o modelo é o lg L1740B

q eu saiba o de 12ms já é muito bom... mas aguarde a opinião dos outros users para tomar essa decisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de 12ms já reduz quase totalmente o efeito. . . meu amigo tem um 710N e ele diz que somente ve algum erro quando tem muuuita coisa acontecendo na tela. . .mas 8ms já some totalmente este efeito fantasma. Eu estou pensando em comprar no Paragua p medelo Samsung 740B que é de 8ms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MDG@05 de janeiro de 2006, 15:19

O de 12ms já reduz quase totalmente o efeito. . .  meu amigo tem um 710N e ele diz que somente ve algum erro quando tem muuuita coisa acontecendo na tela. . .mas 8ms já some totalmente este efeito fantasma. Eu estou pensando em comprar no Paragua p medelo Samsung 740B que é de 8ms.

valeu, vou pegar esse lcd de 12 ms mesmo :) ( de 8ms só se for um de 15' :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...