Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT em 1280x1024


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MDG@05 de janeiro de 2006, 17:54

Fabio Luiz, neste caso, compensa você ficar com o de 12ms de 17" . . .15" já era , qual modelo você pretende pegar ?

lg L1740B até que não é caro e o design dos lg's me agrada :palmas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ishop21.com.br/imagens/produtos/9445g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não gosto muito do design deste modelo, mas se você gosta, vá em frente !! Tem este modelo L1740B sendo vendido por 997,50 na Suricate. O modelo que eu gostei ( Lindo ) é o LG L173SA, que esta um pouco mais caro . . .1280,00. Se quiser dar uma olhada no site, mas nunca coprei lá. www.suricate.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um monitor da samsung modelo 796 mb 17 polegadas e a resolução máxima dele é de 1600 x 1200 ....

A maioria dos jogos rodo em 1024 x 768, jogos como command conquer em 1280 x 720 , GTA San Andreas em 1600 x 1200.

Cara vai depender muito do jogo por exemplo no The Chronicles of Riddick - Escape From Butcher Bay, para ativar todas as opções do jogo no máximo, tenho que baixar a resolução para 800 x 600.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...