Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são seus games?


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • Membro VIP

Últimas aquisições:

 

via GOG:

Afterlife

Army Men (todos)

Avadon 3: The Warborn + DLCs

Caesar 1, 2 e 4

Eador. Imperium

Eador. Masters of the Broken World

Evil Islands

Grim Fandango Remastered (grátis)

Master of Orion (grátis)

MDK (grátis)

Oxenfree (grátis)

Rage of Mages 1 e 2

S2: Silent Storm Gold Edition

Star Wars - Rebellion

Star Wars - Shadows of the Empire

Titan Quest: Ragnarök

Two Worlds II: Call of the Tenebrae

Vikings - Wolves of Midgard

 

via Steam:

7 Days to Die

ARK: Survival Evolved Season Pass

Borderlands: The Pre-Sequel + Season Pass

Halo Wars: Definitive Edition

Overlord: Fellowship of Evil

Sword Coast Legends Digital Deluxe

Tropico 5 + DLCs

 

via sites de bundles/SG:

ARMA: Gold Edition

Brutal Legend

Darkest Dungeon

Dead Effect

Homefront

Magicka

Mighty No. 9

Minecraft: Story Mode - A Telltale Games Series

Plague Inc: Evolved

Primal Carnage: Extinction

Sorcerer King: Rivals

Starbound

Stardew Valley

Stronghold Legends: Steam Edition

Warhammer 40,000: Dawn of War III

Warhammer: End Times - Vermintide Drachenfels

 

via Uplay:

Assassin's Creed IV: Black Flag (grátis)

 

via crowdfunding:
Pillars of Eternity II: Deadfire

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minhas compras nessa promo da steam. Pretendia gastar uns R$200 nela, mas como comprei meu monitor no natal, não rolou.
Os jogos que eu mais queria não tiveram tanto desconto assim, exceto o Rise of Tomb Raider porém se eu fosse comprá-lo (completando no cartão de crédito) só poderia comprar ele, então resolvi (já que peguei o Mirrors Edge Catalyst pra jogar pelo Access) ao invés comprar três menores que tava nas lista e gostei do preço podendo pagar pela carteira Steam.

 

No início da promo tava com R$16 e uns trocados. No fim, com a vendas das cartas, fiquei com R$27,77, gastei então R$27,09.

 

Jogos adquiridos:

Hears Medicine - Hospital Heat (meio vergonhoso pois parece trama de novela mexicana, mas o gameplay do primeiro foi, surpreendentemente, viciante e a trilha sonora muito boa)
This is the Police
Shadwen

 

The Long Night -- presente do meu irmão porque ele precisava comprar algo para poder vender seus itens do CSGO, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Últimos:

 

Kingdoms of Amalur: Reckoning -- Joguei um pouco a Demo e comprei na Steam. A jogabilidade é bem o que eu queria e a história estou interessada, mas acho o mundo meio morto, vazio. Ainda tô bem no início e quero jogar mais, mas não estou viciada.

 

Speed Dating for Ghost -- esse é mais doidinho, é um jogo de encontros com fantasmas. Nunca parei para jogar nada nesse estilo de DateSim, mas esse é de um dos caras que trabalhou em Mass Effect e Dragon Age então decidi tentar e é divertido. O jogo é basicamente diálogos com cada "partida" durando vinte minutos ou menos, mas achei divertido, ri e até me emocionei com algumas histórias. É um bom jogo para relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 games que eu zerei nas últimas semanas e gostaria de tecer alguns comentários, são eles: Resident Evil 7 e Hellblade: Senua's Sacrific.

 

Eu demorei um pouco para me aventurar em Resident Evil 7 porque eu ainda trazia a impressão que tive do 6, na realidade o último game da série é completamente diferente da versão anterior, me surpreendeu muito a atmosfera criada, a tensão em torno dos principais personagens e a sensação de "medo" que há tempo eu não sentia, tecnicamente um dos melhores jogos da série, extraordinário, perturbador e um dos mais profundos títulos de terror dos últimos tempos. Após ter fechado o game eu resolvi me aprofundar nas análises e ver de que maneira o game havia sido recebido pelos canais especializados em reviews de maior respaldo, todos foram unânimes em afirmar que Resident Evil 7 é um marco na franquia, o mesmo marco representado por Resident Evil 4 e pelos primeiros games da saga.

 

Agora eu gostaria de falar um pouco a respeito de Hellblade: Senua's Sacrifice, um jogo desenvolvido pelo estúdio independente Ninja Theory que considero extremamente competente. O jogo tem uma história fantástica e que eu nunca vi explorada dessa forma em nenhum outro jogo, temos como protagonista uma guerreira celta com graves transtornos psiquiátricos, para ser mais específico a personagem Senua sofre com um tipo de psicose, um quadro de esquizofrenia que a faz ouvir vozes por vezes assustadoras, imagens distorcidas da realidade em um mundo retratado com um primor técnico louvável para uma produção que contou com poucas pessoas e orçamento próprio. A Ninja Theory tem um histórico de extrair o potencial máximo da Unreal Engine e assim o fizeram no último Devil May Cry levando a Unreal Engine 3 para outro patamar, dessa vez temos um jogo construído em cima da Unreal Engine 4 fazendo uso excepcional de seus recursos.

 

 

wkrzg5.jpg

cenas do meu gameplay em Hellblade: Senua's Sacrifice

 

 

2rcn2ig.jpg

cenas do meu gameplay em Hellblade: Senua's Sacrifice

 

 

Eu fiz print screen de 2 cenas tentando evitar spoilers desnecessários. O jogo dura cerca de 7 horas, é um game baseado em narrativa, temos diversos combates em pontos chaves e uma dezenas de puzzles para desmistificar durante a jornada mas é importante dizer que o ponto forte do jogo é a sua história, não esperem um título repleto de ação, por vezes temos momentos em que a história se desenvolve lentamente, diversos puzzles são repetitivos e vários me soaram como enfadonhos, são pontos que tornam o jogo restrito para um determinado tipo de público. O jogo já vendeu mais de meio milhão de cópias e eu acredito firmemente que ele irá ultrapassar 1 milhão de unidades, no metacritic a versão para PC ostenta louváveis 83 pontos. O que eu não gostei no jogo foi a implementação de puzzles que se repetem em uma fórmula que se satura antes de chegar na metade da história, ouve um ponto em que eu pensei que estavam ali apenas para prover longevidade a narrativa ainda que a sua fórmula se reciclasse por várias vezes do início até o final da "trama", mesmo com todos esses problemas relatados o jogo vale a pena para aqueles que são adeptos desse estilo de narrativa em profundidade, na Steam o game custa custa R$55,99. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador

Últimas aquisições pela STEAM:

 

Shadowrun Returns Deluxe
Counter-Strike Global Offesive
Tomb Raider 2013 GOTY edition
AER - Memories of Olds  -> Ótimo jogo relaxante e exploração
Silence: The Whispered World 2   -> simplesmente fantástico este jogo
The Night of the Rabbit
Deponia
Journey of a Roach
Age of Empires II HD: The African Kingdoms (DLC)
Age of Empires II HD: Rise of the Rajas  (DLC)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...