Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Informações, Drivers, Manual -- placa-mãe D33007 SKYHAWK


covasc

Posts recomendados

Amigos estou com um problemão

Comprei uma placa-mãe,dizem que é HP, mas não tenho certeza nela tem escrito :muro: D33007 SKYHAWK

Eu gostaria de saber se alguem tem uma tabela de processadores que ela aguenta, drivers e manual e se possivel um site que tenha a bios dela atualizada.

Por Favor pessoal respondam o mais rápido possivel pois meu outro pc queimou e eu não posso trabalhar sem ele! :cry:

Aguardo resposta e

FELIZ NATAL PARA TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o queo LIBRA disse

como quer que ajudemos sobre algo que nem voce sabe o que é ?

alem desse software pode olhar a placa e verificar TODAS as inscriçoes e tentar ver se tem mais alguma informaçao , como por exemplo revisao de hardware,

que possa ser util .

Perceba que ninguém pode ajudar por mais que tente sem informaçoes correctas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanto quanto percebi essainformaçao deve ser do tipo de chipset que poderá ser intel.

a hp recebe boardsde varios fabricantes

essa designacao e tambem encontrada e, computadores compaq

por exemplo no Presario 6370US NA850

que tipo de board é ? amd

que slotes tem ?

que processador tem nestemomento

recente ou antigo ?

onde viu essa imformaçao de "D33007 SKYHAWK"

nos integrados do board ?

olhe bem para o board por vezes tem escrito informações no pcb que podem ajudar

como vê toda a informacao pode ser preciosa para receber ajuda.

ate uma foto do board pode auxiliar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por covasc@24 de dezembro de 2005, 03:07

Amigos estou com um problemão

Comprei uma placa-mãe,dizem que é HP, mas não tenho certeza nela tem escrito  :muro:  D33007 SKYHAWK

Eu gostaria de saber se alguem tem uma tabela de processadores que ela aguenta, drivers e manual e se possivel um site que tenha a bios dela atualizada.

Por Favor pessoal respondam o mais rápido possivel pois meu outro pc queimou e eu não posso trabalhar sem ele! :cry:

Aguardo resposta e

FELIZ NATAL PARA TODOS

Caro Covasc,

Tu tens os drivers dessa tua placa, porque me deparei com este mesmo modelo e realmente não se encontra nada no google sobre ela.

Se tu tiveres como me mandar te agradeço.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Não sei se ainda será de alguma utilidade, mas a placa realmente pertence a um computador HP, modelo d325, aqui em meu sistema está com um processador Athlon XP 2600+, o windows XP reconhece automaticamente a placa de vídeo (geforce 4), audio (SoundMax integrated), mas não reconhece automaticamente a placa de rede (3com 3C920B-EMB), apesar de possuir o driver nativo.

Só estou com problemas com um ítem, o "SM Bus controller".

Boa sorte (ainda que tarde...) a quem precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite a todos, tenho um PC Desktop Microtorre HP d325 que utiliza esta placa mãe d33007 segue abaixo link dos drivers.

http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/public/psi/swdHome/?lang=pt&cc=br&sp4ts.oid=321885.

Os drivers são para Windows XP mas funciona no win7, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...