Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com configuração de placa PCI


binn

Posts recomendados

é o seguinte...

tenho um pc com uma placa de video onboard q não esta funcionando e uma placa offboard (Trident) q esta funcionando.

estava funcionando normalmente com a offboard... mas ai eu inventei de ir no BIOS e trocar a configuração de video primario de PCI pra AGP. ou seja ele esta iniciando agora pela placa de video onboard q esta quebrada logo eu não consigo ver nada

preciso configurar de novo pra PCI

mas como? se eu não consigo ver nda 0.o

espero q alguma boa alma possa me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim tira a bateria da sua placa-mãe e espera por uns 10 min sem ela antes d coloca-la de novo

ai você liga ele novamente com a placa pci conectada

mas e estranhu esse lance da placa d vedo onboard num ta funcionado

eu acho q c ela tivesse com problema a placa-mãe nem liugava mais afinal ela fica no chipset mas como eu disse eu acho

c eu estiver errado me corrijam e se possivem me expliquem o porque

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê man

valeu pela dica..

funcionou..

eu já havia tirado a bateria mas não por 10 min...

sobre o funcionamento da VGA eu também desconheço a causa dela não ta funcionando.. só sei q quando configuro pra vga e plugo o monitor nela não da video.

Bom.. estou agradecido..

Até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...