Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler é melhor ?


izacwlc

Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou pra pegar um Athlon 64 3500+ de pinagem 939 core Venice e ele é OEM sem cooler.

eu pretendo adquirir alguns desses dois coolers

ZALMAN - CNPS7000B-### LED

CoolerMaster - Hyper48

Eu gosto de pc sem barulho, eu iria de zalman, mais eu quero fazer um over moderado. de 2200mhz em stock para 2500 em over. sera que o zalman aguenta ou vou ter que apelar para o Hyper48?

me ajudem ai.

valeu abraços

Feliz 2006...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por izacwlc@26 de dezembro de 2005, 15:32

Galera é o seguinte, estou pra pegar um Athlon 64 3500+ de pinagem 939 core Venice e ele é OEM sem cooler.

eu pretendo adquirir alguns desses dois coolers

ZALMAN - CNPS7000B-### LED

CoolerMaster - Hyper48

Eu gosto de pc sem barulho, eu iria de zalman, mais eu quero fazer um over moderado. de 2200mhz em stock para 2500 em over. sera que o zalman aguenta ou vou ter que apelar para o Hyper48?

me ajudem ai.

valeu abraços

Feliz 2006...

olha cara.. eu iria de Zalman mesmo.. mais você sabe c o seu proc vai aguentar esse clock ????

Abraços e feliz 2006 pro c também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por izacwlc@26 de dezembro de 2005, 16:30

vai sim, eu to pegando fonte boa, memo corsair xms dual, e asus a8n. vou tentar chegar la, mais eu acho q não vai ser difícil. sera q esse zalman segura uma boa temperatura mesmo ?

OC é sorte mesmo.. mais acho q no seu caso você chega nos 2500mhz, esse hyper 48 me falaram q é bom, mais nunca vi , alguem sabe onde tem algum review dele ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato eu também ouvi falar bem do hyper48, por isso que estou com duvida, entre esses dois. porque todos os dois sao muitos bons. só gostaria de saber em qual eu teria um melhor desempenho, o hyper48 Foi desenvolvido com tecnologia heat-pipe, utiliza quatro tubos de cobre integrados.

bom ai fica ainda minha duvida.

qual seria melhor, Cooler ZALMAN ou Hyper48 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos testes, o Zalman 7700+Cobre foi quase equivalente ao Hyper 48, também fiquei nesta dúvida, pesquisei bastante sobre o Hyper48!! Acho você levar em conta o custo deles, e pegar o mais barato e pegar uma pasta térmica boa, no caso...Arctic Silver 5 ou a Ceramique!!

Eu prefiro o Hyper48 pelos Heat-Pipe, mesmo tendo um Alligator!!

Se conseguir achar beleza, pois é meio complicado de achar...eu pelo menos não achei tão fácil, e quando achei...o preço era lá emcima!!

Boa Sorte cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...