Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Intel GMA 900 128Mb - Laptop


lenon_mrss

Posts recomendados

Salve galera :bandeira:

Tenho uma Intel GMA 900 128Mb 32bits para Laptop (Notebook), e veio um CD da Toshiba com diversos drivers em Inglês, mas não encontro para vídeo.. :unsure:

Para a respectiva placa tem q ser driver ATI ou NVidia??? melhor desempenho.. podem citar um, e onde posso encontrar.. <_<

Aqui ta uma lentidão, não da pra instalar jogos, não aparece a imagem nada, vídeos vai travando, animações, DVD nem se fala quando está em 32 bits... :(

Minha configuração é boa, nada a reclamar, mas acho q o problema é no vídeo..

porque quando formatei, antes d formatar estava uma beleza, já tinha jogado NFS MW, nem travou nadinha.. agora até pra vídeo não da mais... :angry:

Tipo, quando movimento a janela do windows, por exemplo paint, vai travando, como se estivisse fazendo muito esforço pra movimentar tal janela.. :blink:

Ajuda aehh!!! :help:

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...