Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma placa! mas qual ?! :\


Posts recomendados

Olá pessoal! bem.. eu tenho um pc com essas configurações:

Celeron 2.0 Mhz

512 RAM

GeForce 4 MX 4000 64

(sem muitos detalhes)

E estou querendo jogar Quake 4 e outros jogos atuais. Mas com essa placa de video eu só jogo tetris! hahah! então estou aqui querendo saber que placa devo comprar !? ouvi muito falar na Sapphire Radeon X800 GTO... queria informação sobre placas boas e não muito caras! podem postar os detalhes sobre elas! sem problemas... :)

Valeu pessoal! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SoLdAdO_SaLLeS@26 de dezembro de 2005, 16:27

Olá pessoal! bem.. eu tenho um pc com essas configurações:

Celeron 2.0 Mhz

512 RAM

GeForce 4 MX 4000 64

(sem muitos detalhes)

E estou querendo jogar Quake 4 e outros jogos atuais. Mas com essa placa de video eu só jogo tetris! hahah! então estou aqui querendo saber que placa devo comprar !? ouvi muito falar na Sapphire Radeon X800 GTO... queria informação sobre placas boas e não muito caras! podem postar os detalhes sobre elas! sem problemas...  :)

Valeu pessoal! abraços!

Quanto pode gastar mano?

esta placa que citou é otima e não é muito cara acho que com 700 reais voce já consegue !!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SoLdAdO_SaLLeS@26 de dezembro de 2005, 17:48

eu vi essa placa por volta de R$400 - R$560...

por isso to aqui! nem parece ser a mesma que todo mundo fala.. pois é barata!

Amigo, me fala onde você achou este preço que compro agora!!!!!!!!!! FALA aí... heehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços são de um esquema de importação que tem no terra compras, o Lanbox. Mas nele não tá incluido os impostos, que eles nem tentam burlar. Esses impostos são um absurdo, pode fazer as contas no site deles tem uma calculadora lá, vai dar só de imposto entre 100 e 120 porcento do valor da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...