Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

up na placa-mãe asus k8N.. ajuda aí


fskneip

Posts recomendados

é que eu queria jogar um jogo, spider-man ultimate.. só que quando abro ele, o pc reinicia.. ai falaram pra dar um up na placa-mãe.. meu pc é athlon 64, 2.8, 512 ddr 400, placa de video ati radeon 9250 256mb 128bits... hd sata 80... placa-mãe asus K8N... o chipset dela é nforce3 250gb.. ai fui no site da asus e peguei uma atualizaçao do chipset.. quando vou instalar aparece as opções né!!!

driver gart nvidia

........Smbus..

...... Ethernet..

....... IDE....

ta tudo marcado.. ai quando dou next.. instala um poucio e aparece..

Informações sobre o driver NVIDIA IDE SW

---------------------------------

O driver NVIDIA IDE SW substitui os drivers ATA (que acompanham o Windows) por drivers otimizados para computadores desktop baseados em nForce2/nForce3.

O driver NVIDIA IDE SW reduz a sobrecarga do subsistema de armazenamento, permitindo uma maior produtividade e uma maior eficiência do processador e de outro hardware do sistema.

Na maioria dos casos, o driver NVIDIA IDE SW não é um requisito para o funcionamento correto do sistema operacional.

e ai??? o que eu faço??? eu to com o drive certo?? ajudem aeee

absssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...