Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marlos torreao de freitas

DUVIDAS...DUVIDAS...DUVIDAS...HELP!

Recommended Posts

Algumas duvidas simples de forma direta:

1- Qual o melhor cartao SD, isto é o mais rápido?

2- Outra coisa : o caso da canon usar pilhas e não bateria não é um incomodo? , já que alem de se "4 pilhas"(muitas!no caso da A610) , elas devem duram bem menos tempo do que uma bateria ?

3- me disseram que as da Sony podem trabalhar com 4 cores(CMYK) ao invés do classico RGB, é verdade? ha vantagem nisso?

4- qual o melhor carregador de pilhas da Sony? modelo?

5- entre a Canon A610 e Nikon coolpix 5900, qual a melhor?

obrigado . :goff::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Marlos torreao de freitas@26 de dezembro de 2005, 18:09

Algumas duvidas simples de forma direta:

1- Qual o melhor cartao SD, isto é o mais rápido?

2- Outra coisa : o caso da canon usar pilhas e não bateria não é um incomodo? , já que alem de se "4 pilhas"(muitas!no caso da A610) , elas devem duram bem menos tempo do que uma bateria ?

3- me disseram que as da Sony podem trabalhar com 4 cores(CMYK) ao invés do classico RGB, é verdade? ha vantagem nisso?

4- qual o melhor carregador de pilhas da Sony? modelo?

5- entre a Canon A610 e Nikon coolpix 5900, qual a melhor?

obrigado . :goff:  :bye:

repondendo:

1 = não sei

2 = não tenho a minima ideia

3 = tenho um sony p73 e mesmo assim boiei na sua pergunta

4 = tenho um carregador sony pois todos eles desligam automaticamente com a carga completa, quanto ao melhor modelo, não sei nem o modelo do meu

5 = eu ficaria com a Canon pois o nome é mais bonito, fora isso sei lá... entende

6 = se tivesse sexta pergunta acho que não saberia responder também

só passei pra dar um up e ajudar você, boa sorte amigão

Compartilhar este post

Link para o post

aí ó, vô tentá t ajudá um pouco...

1) pelo que eu andei vendo, uns dos melhores que eu via a venda no mercado, foi um SanDisk III ultra (se não me engano a velocidade dele é 60X !!! :palmas: )

2) Na verdade vai mais do gosto do cliente :P . A vantagem do uso de pilhas é a facilidade de se encontrar reposição caso elas acabem. Por um exemplo: no meio de uma viagem suas pilhaas acabam, você entra no butiquim da esquina compra algumas alcalinas, enquanto põe as suas pra carregar e não perde alguns momentos importantes. Mas é claro que tem algumas desvantagens como tamanho e peso final da cam. Em relação a duração, as vezes, pra falar a verdade na maioria das vezes, as pilhas acabam durando mais q as baterias, ainda mais se tratandop de 4 :-BEER .

3) Sim é verdade :palmas: . Se não me engano a outra cor é uma tonalidade a mis de verde, não tenho certeza. A vantegem, sinceramente não sei lhe dizer :blink: (tavez deixar as cores um pouco mais "vivas")

4) Essa eu sinceramente não faço a menor ideia... :huh:

5) Olha essa é minha opinião. Gosto das cameras da Canon por causa dos controles manuas (não uso muito, mas gosto de "brincar" com eles de vez em quando :D ) e nesse caso não mudo minha opinião, uma vez que a nikon não possui esses controles, e se não me engano preço maior que da A610. Eu iria de A610 pelos contoles manuas, pelo novo processador DIGIC II, pelo meu gosto, e pelo peço mais em conta. (Nos EUA a Canon sai por volta de U$ 280, a Nikon sai por U$330)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quanto a questao 4, eu acho que o melhor carregador da sony e o BCG-34HRC4, principalmente porque tem a funçao refresh, pra descarregar por completo as pilhas aumentando a vida util delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais