Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra comprar fonte.


KaGe

Posts recomendados

Galera, recentemente perdi minha placa de video da assinatura e agora tenho q comprar outra, por isso a verba ta curta. Como estou duvidando e muito da minha fonte q queimou a placa, vou trocar ela e gostaria de saber se essa fonte abaixo estaria de bom tamanho:

FONTE 300W PIV DR.HANK REAL PZ-300W

Não entendo absolutamente nada de fontes, por isso peço ajuda, essa ai me custaria R$100,00. Sera que ela aguenta meu PC com uma 6200 ou 6600 q estou pensando em comprar ???

Caso em consiga um pco mais de grana, consegui uma Seventeam, esta abaixo:

SEVENTEAM ST-350BKV ATX 2.0-R 20 E 24 PINOS

Só que esta já sai R$150,00 e como já disse a grana ta curta, e R$50,00 fazem uma diferença. Essa com certeza da conta, não???

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Dr hawk é estão lixo quanto qualquer outra generica...porque ela é também generica!

cara ca fora dessas marcas assim Troni, leadership Drhawk etc

compra Theramltake, Seventeam, Cooler Master, Antec, Enermax....etc

uma fonte de 300w reais não custa so 100 reais, tudo tem seu preço viu!

por 177,00 tem a Seventeam 420w bkv2.0 numa loja q eu vi se chama earmazen!

eu já comprei a minha p/ arrancar do meu pc essa leadership gamer 700w (700 que na verdade não é nem 300w..hahha)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...