Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce Fx5200 256mb - lixo eletrônico


Posts recomendados

Ola, o papai noel trouxe pra mim uma geforce fx5200 256mb, fui rodar battlefront II e fico pior q aminha ex gforce64mb ^^... gostaria de saber se há algum porblema ou ela é um lixo assim mesmo.. e gostaria também q vocês me dessem dicas de uma placa-mãe ######, uma ATI ###### MESMO, q de pra rodar doom 3 HIGH!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, uma MX4000 e uma FX5200 , ambas de 64 bits sao quase a mesma coisa. Uma MX4000 roda os jogos com mais performance porque não renderiza os detalhes exclusivos do directX 8.0 p/ cima, só o DirectX 7.

Aqui com uma MX440SE 64/64 q peguei emprestada enquanto a minha X800GTO não chegava rodei Doom3 em 800x600 com boa preformance, e sabem como rodei Doom3 com uma FX5200 128 megas/128 bits? Da mesma maneira... :muro:

A uma "lenda urbana" q diz q as FX rodam com metades dos pipes quando usam o directX9 e parece q é verdade pelos testes e pela performance das FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...