Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atlhon64 3200+ s939 com uma radeonx800gt ou um sempron 3000+ + GF6800GT?


Posts recomendados

Eu ficaria com o Althon 64 e a X800GT. Aí quando quisesse poderia trocar só o processador ou a placa de vídeo, sem mexer com placa mãe nova. E essa placa de vídeo, apesar de pior que a 6800GT ainda tem muita estrada para rodar.

Com o Sempron, se quiser fazer um upgrade no processador lá vai uma placa mãe nova. Vai gastar mais grana.

Resumindo, é uma análise pessoal. Faça uma análise dos prós e contras e veja o que será melhor para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gucamposbh@27 de dezembro de 2005, 11:08

Não sei não...

Acho que a AMD tá sendo muito gente boa em manter ele vivo, mas é por pouco tempo...

Como já foi dito pela AMD....O socket 754P e o socket 939P vão sair de linha juntos, pouco depois do lançamento do novo socket (AM2) de 940 pinos que sairá ano que vem. Nenhum dos dois atuais te dará possibilidade de upgrade futuro...

Se você quer aproveitar a VGA, tanto faz a pinagem, já que já existe até SLI pra socket 754P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta pegar um sempron 3300+ revisão E6 como disse o colega e 6800gt (pode até ser uma GS)...eu mesmo vou comprar um sempron só q o 3400+ e a geforce 6800gs...cara faz um over nele q ele fica o bicho...nem precisa esticar muito, esses sempron novos são muitos bons, não deixam nda desejar...mas claro q o athlon 64 é o processador top da amd...mas a diferença em dinheiro não sei c vale a pena...e essa geforce 6800 gt ou gs são muito, mas muito boas mesmo....acho q vai rodar os jogos bem legais ai...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar athlon do soquete 754 só se for o 3700+. Mesmo assim acho que o custo benefício não compensa.

Vai na seção de overclock do fórum e pesquisa os over com os sempons 754 da revisão E6. Você vai ficar doido. Já vi mais de 30 %. Vê só, o clock do 3300 e do 3400 é 2000 GHz. 30 de over fica 2600 :ahh:

Para maior segurança, coloque um cooler bom e uma fonte que aguente o tranco.

O meu trabalha com mixos 10 % de over, mesmo porque ele não é E6 e sim D0, duas atualizações atrás, e outro dia bateu o recorde de temperatura : 46º, com o cooler original da amd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...