Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fabiomw

Kazaa não conecta

Recommended Posts

Instalei a versao 2.4.3b do kazaa mas ele não esta conectando já chequei todas as configuracoes de firewall desliguei todas mas mesmo assim ele não conecta alguem sabe porque isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já aconteceu algumas vezes comigo, mas dai eu precisei esperar uns 5-10 min pra ele se conectar, depois voltou ao normal, não sei qual era o problema, você já tentou deixar ele se conectando por uns 10 min?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acabei de chegar do servico meu pc fica ligado já se faz 14 hrs e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema. Já desativei os firewall do windows, nvidia e mcaffe, abri todas as portas do modem (4tech tz5500e) e mesmo assim não conecta. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

O kazaa provavelmente não está funcionando por causa que as empresas que cuidam da pirataria já mandaram os donos da rede do Kazaa fechar suas redes por causa dos programas piratas sendo distribuidos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Peter Leth@28 de dezembro de 2005, 13:03

Recomendo dois programinhas pra vocês....

LimeWire e Shareaza...

São os melhores q conheço.

:-BEER  :-BEER  :-BEER

Mas esses sao bons pra musica???

O kazaa era o melhor pra baixar musica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda num achei nada melhor que o kazaa eu eu consegui um jeito de conectar não sei se vai dar certo no pc de todos mas vale a pena tentar.. :bandeira:

:-BEER

Aí pessoal é o seguinte, não é só SP2 do XP que esta atrapalhando o Kazaa a se conectar. Outra situação que esta acontecendo é que as gravadoras norte americanas em mais uma tentativa de desmoralizar as redes P2P estão bloqueando a conexão para muito usuarios. Se você usa o Kazaa e as soluções já faladas aqui não deram resultado tentem o descrito a seguir:

Abra o Kazaa va em barra de feramentas

Clique em kazupernodes

1:Use o check status no canto a esquerda

Espere ele fazer uma busca nas portas

Se aparecer uma porta em verde de dois cliques.

Esta porta vai aparecer em IPORT no canto a direita.

Clique no check status agora no canto a direita.

Clique no ícone do KaZaA ao lado espere e pronto.

2: Se não aparecer nenhuma porta em verde

tente essa colocar essa numeração no espaço IPORT- 212.179.35.118:1214

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

meu msn é jrleco@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por fabiomw@28 de dezembro de 2005, 06:08

Mas esses sao bons pra musica???

O kazaa era o melhor pra baixar musica.

Sem dúvidas q sim ...principalmente o LimeWire, eu baixo de tudo aqui...pra você ter uma ideia quando eu usava o kazaa algumas bandas eu nem achava, com o LimeWire eu baixo cds inteiros fácil fácil...(detalhe: uso internet discada)

Vai na fé amigo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

e olhe a data que esse cara entro pro forum!! no mesmo dia que o outro indicou o arquivo!!! sera que ele não criou esse usuario?? pra confirmar a solução dele?? se ligue cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha esse problema e baixei este arquivo ... e funciona ! Não sei o como e o que ele corrige no registro , mas funciona . Quem ainda tiver este problema pode tentar .

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!! Funciona mesmo podem baixar sem medo. Eu já estava quase desistindo desse Kazaa mas esse editor do registro deu jeito, valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só faz tipo adicionar mais servidores ou fontes (sei lá como é q se fala) em q o kazza pode se conectar já que o mesmo não atualiza essa lista, por isso que quando alguém baixa o programa não consegue conectar, porque a lista ta desatualizada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Peter Leth@29 de dezembro de 2005, 12:50

Sem dúvidas q sim ...principalmente o LimeWire, eu baixo de tudo aqui...pra você ter uma ideia quando eu usava o kazaa algumas bandas eu nem achava, com o LimeWire eu baixo cds inteiros fácil fácil...(detalhe: uso internet discada)

Vai na fé amigo :-BEER

Show de bola amigo CONECTADO

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por magaupe@11 de janeiro de 2006, 02:18

Ele só faz tipo adicionar mais servidores ou fontes (sei lá como é q se fala) em q o kazza pode se conectar já que o mesmo não atualiza essa lista, por isso que quando alguém baixa o programa não consegue conectar, porque a lista ta desatualizada.

Agora já estou entendendo, valeu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

O meu estava assim resolvi o problema desabilitando o horário de verão automático do win. Acho que o Kazaa tem que sincronizar seu relógio com o deles e eles não estão em horário de verão.

Aqui só fiz isso depois de tentar quase tudo e conectou beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais