Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do xp


Jubaeg

Posts recomendados

:muro:

Estou com um problema na instalação do xp.

Ele inicia a leitura do cd, entra na tela azul configurando, sai e fica em uma tela preta com um underline no canto superior esquerdo, e volta novamente para a tela azul contendo as opções; porém nessa tela eu não consigo fazer nada, o teclado simplesmente trava e não volta.

Já tentei trocar as memórias por conflito, n adiantou.

Já troquei o cabo flat, pois já tive inf que o SMART dá esse problema, mas nada consigo em relação a instalação...

Esse micro não é meu, a conf dele é:

Pentium III 866

HD 40GB

Placa sis 630

Gravador e cd rom

Desde já agradeço

Ju

********************************************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Jubaeg, já tive dois casos como o seu no lugar onde trabalho (www.federizzi.com.br) e ambos foram solucionados quando usei outro driver de cd-rom para fazer a instalação. Tente trocar com um colega teu para ver se passa desta faze da instalação; se passar, limpe o seu drive de cd-rom para ver se ele volta a funcionar ok.

Obs. Mesmo que o drive esteja lendo cd normalmente no windows, ele pode apresentar este problema na instalação..

Poste se seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...