Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aniltonandrade

Problemas com FX5200

Recommended Posts

A 6 meses atras tinha uma A7v8x-x e uma fx5200 e estava com o seguinte problema:

estava com a placa de video instalada corretamente, mas depois dakela tela de carregamento do windows era como se a placa parasse de mandar a imagem ao monitor e o monitor desliga , troquei a placa-mãe por uma A7n8x-x, o problema foi resolvido, so q agora 6 meses depois o problema voltou, já tentei de tudo atualizar bios, driver de video e ela continua com o mesmo problema. Parece q ninguém sabe como resolver isto, se alguem souber me diga por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P teste essa placa em outro pc com o mesmo SO depois teste em um SO diferente como um 98 com oteste

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já fiz um teste num pc com uma placa-mãe on-board da pcchips e funciona normal, acho q não é problema de incompatibilidade, porque estava funcionando ate sábado.

esqueci de fala q to usando o pc normalmente agora so q sem o driver de video instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

teste uma outra placa d vídeo em seu pc peça a um amigo para q ele possa lhe emprestar uma placa só pra você testa em seu micro para q você possa ver os resultados :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • testei minha pv em outro pc, em uma outra pv no meu pc é funcionou normal, testei minha fonte também estava normal. Fiz um teste com o windows 2000 e a placa voltou a funcionar, esse problema ta difícil de ser resolvido, por enquanto vou usa o 2000 mesmo mas se alguem souber como resolver posta ai, sera que o windows xp tem incompatibilidade com fx5200 e mb asus?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é problema de monitor

O que pode ta acontecendo é um problema na refresh da placa também, mandando mais que o monitor aguenta por algum erro, pra isso vai la no driver e fixa tudo em 60hz pra tentar resolver.

ops: pra fazer isso vai em modo de segurança

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

A sua fonte esta dando quanto de tensão pra cada canal? se ela tiver perto do mínimo ela desliga quando tenta entrar no XP porque ele é mais exigente que o 2000, e se for isto daqui a alguns dias você vai ter o mesmo problema de novo...

Cuidado, pois se a fonte for pro buraco de vez ela pode levar algumas peças junto com ela.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais