Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Fonte Leadership


mauricio_bjr

Posts recomendados

Pessoal,

é o seguinte.... tenho um P4 3.2 GHz com o núcleo prescott (1 mb de cache) e soquete 478... Com uma Intel 865 Perl dual channel com 2 x Kingstom 512 MB, Um Geforce 6600 GT Agp, Um gravador de DVD e um leitor de DVD (ambos LG)e uma HD SATA de 250 GB da Maxtor . Tudo em um gabinete da ThermalTake.... Meu micro esta travando de vez em quando ....

O processador esta trabalhando em uma temperatura otima... ele fica em 47 a 49 ° no windows e quando uso em jogos vai pra 58 a 59 ° no maximo......

Penso q a fonte pode não estar aguentando o tranco, pois esse processador e essa placa de video consomem absurdos....

O q vocês acham ????

valeu

Abraços e agradeço já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pensa q ela n esta aguentando?

tenha certeza meu camarada...ela não aguenta

eu to trocando a minha leaderlixo 700w gamer por uma fonte de verdade, porque essa leaderlixo quando eu vou jogar game, ela não so trava como para os coolers do gabinete, apaga os leds dos cooler...fica tudo fraquinho...

tive q desligar 3 coolers do gabinete ai deu p/ jogar, mas não jogo porque não confio mais..se ela queima minha 6600GT eu ponho a leadership na justiça por propaganda enganosa e danos materiais!

onde já se viu fala q essa fonte é p/ gamers, ou q tenha 700w, porque eles não colocam la a verdade ainda q eu fui bonzinho achei q ela tivesse uns 350w reais, mas ela nem isso tem...

é lixo cara

comprei uma Seventeam 420W paguei 190,00 com, frete to esperando chegar...e quando chega eu pego essa leaderlixo e mando de volta p/ garantia!

faça o mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...