Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Nocturno SJC

Notebook com senha

Recommended Posts

Bom, não sei se stou postando no lugar certo, mais eu estou com um notebook IBM Think Pad X21.

O que acontece é um seguinte, está com um POP (Power on password)

Já fiz o procedimento para remover a senha, removi a bateria de back up, removi a memoria dimm e liguei o micro.

Só q a senha permanece mesmo assim, não sei se ele está travando na hora do post ou se a senha não sai mesmo.

Se alguem puder me ajudar posta ai por favor.

valeu =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma pesquisada aqui no Fórum, pois já postamos sobre as 3 possiveis senhas de um notebook IBM.

Pelo que eu lembro, para retirar a senha de Power ON não requer retirar memória, etc..

Já para a senha Supervisor ou senha de HD, ai a coisa complicou.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou dar uma olhada pra ver se acho alguma coisa, mais se você ou se mais alguem souber algu posta aqui por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

C for senha de supervisor. é muito ###### tirar. Me falarm uma vez que tem que mandar pro fabricante tirar e sai uma nota. porque eu tive um Note IBM igaul ao seu e colocaram senha e eu queria tirar porque enchia o saco colocar a senha toda vez.

Compartilhar este post

Link para o post

são duas situações diferentes e com solução diferente:

1- voce sabe a senha e quer desativá-la

2- voce não sabe a senha e quer remove-la

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal moro na inglaterra, comprei um laptop ibm thinkpad t30 2366 e me deram so a senha do boot e do windows e não me deram a senha do setup eu como otario fui na conversa de um amigo e tirei a bateria da cmos pa ver se resetava a senha, não resetou e da erro de data e sempre pede pra entrar no setup, conclusao agora não consigo mais entrar no sistema operacional. Por favor quem souber algo me ajude. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por gordillo@04 de janeiro de 2006, 15:30

Pessoal moro na inglaterra, comprei um laptop ibm thinkpad t30 2366 e me deram so a senha do boot e do windows e não me deram a senha do setup eu como otario fui na conversa de um amigo e tirei a bateria da cmos pa ver se resetava a senha, não resetou e da erro de data e sempre pede pra entrar no setup, conclusao agora não consigo mais entrar no sistema operacional. Por favor quem souber algo me ajude.  :bandeira:

você vai no Setup do do seu Notebook e coloca a DATA certa.

MAS AGORA DEIXA DIZER ALGO IMPORTANTISSIMO!!!

NÃO C FAZ GAMBIARRA COM O NOTEBOOK COMO EM UM DESKTOP. POIS O NOTEBOOK TEM TECNOLOGIA DIFERENTE DE DESKTOP. ELE É MUITO MAIS DELICADO.

FALO POR EXPERIENCIA. A MELHOR COISA É GASTAR UM POUCO COM A ASSISTENCIA TECNICA DO QUE PERDER O NOTE...

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, so que não tenho a senha do setup o problema e este< so em tirar a bateria naos resetou a senha.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por gordillo@05 de janeiro de 2006, 14:10

Obrigado, so que não tenho a senha do setup o problema e este< so em tirar a bateria naos resetou a senha.

Te aconselho a levar o notebook ara uma assistencia tecnica.

porque com gambiarra você vai acabar pagando caro (perdendo o note por inteiro....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

XIIIIII!!!!, CARA, TIVE UM PROBLEMA DESSES COM UM TOSHIBA; DEPOIS DE UM MILHÃO DE TENTATIVAS RESOLVI ESCREVER A MILAGROSA PALAVRA >>>> SETUP <<<< DEI ENTER... E... O BICHO ENTROU DIETO NO >>> SETUP OU SEJA DEPOIS DE VARIAS NOITES SEM DORMIR... DIAS SEM TEMPO DE COMER... SÓ TENTANDO... TENTANDO... TENTANDO... TENTANDO... EU CNSEGUI. NÃO SEI SE ESSA DICA VAI SERVIR PRA você, MAIS VALE A PENA TENTAR ...QUEM SABE... .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro senha de qualquer notebook ibm, caso seja senha de placa, caso seja senha no hd, somente se for Intgrada com a senha da placa, Entre em contato m0r473n53@hotmail.com. Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais