Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pedro_1berto

De qual eu preciso pra rodar o NFSMW Medianamente?

Recommended Posts

Postado Originalmente por crAzin@27 de dezembro de 2005, 03:01

compra logo uma GF 6600 GT ;D

Concordo mais se quer realmente medianamente compra uma 6200, tente pegar 128bits ou então uma 9600 pro da vida acho que já resolve.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, o mínimo a se comprar é uma Radeon 9550 128Mb 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa para rodar liso esse jogo vai precisar de muita memoria no minimo 1Gb a 1.5Gb...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reto@27 de dezembro de 2005, 11:45

outra coisa para rodar liso esse jogo vai precisar de muita memoria no minimo 1Gb a 1.5Gb...

Bem lembrado memoria ram, placa de video somente não adianta muito não!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanto você tem de dinheiro se tiver uns 300, 330 pela uma radeon 9600pro se tiver + de 450 pega uma 6600 normal já vai dar pra jogar.

E quanto você tem de memoria, se tiver + de 1024 tá bom

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É pra um pc novo... já vou botar 1gb. No fim do proximo ano ou no outro já devo ter grana pra comprar mais 1gb, outro hd e uma vga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom! acho q dá pra gastar até uns 450, 500 mas se essa de 340 resolver por um ano, um ano e meio tá massa!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tipo... dessas aí:

9600pro

x550

6600gt

vocês acham elas aguentam os jogos q ainda vão ser lançados esse ano(2006)? e o proximo(2007)?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Pedro_1berto@29 de dezembro de 2005, 19:07

Tipo... dessas aí:

9600pro

x550

6600gt

vocês acham elas aguentam os jogos q ainda vão ser lançados esse ano(2006)? e o proximo(2007)?

Dessas ai só a 6600GT (mas claro que não com tudo no máximo, filtros e outros)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Reformulando a pergunta:

Que placas eu posso pegar que vah durar legal por 1 ano e meio, dois anos? Não precisa ser tudo no máximo, basta estar decente... As mais baratas que se encaixem aí...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Pedro_1berto@29 de dezembro de 2005, 21:07

Reformulando a pergunta:

Que placas eu posso pegar que vah durar legal por 1 ano e meio, dois anos? Não precisa ser tudo no máximo, basta estar decente... As mais baratas que se encaixem aí...

eu aconselho a GeForce 6600GT... ela possui SM3.0... se um dia for necessario para rodar algum jogo a concorrente dela (X800GT) não vai conseguir roda-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Para rodar NFSMW medianamente, você precisa de 768 ou até mesmo 512 de memória, um processador acima de 2 Ghz e uma placa tipo, 9600 Pro, 6200128 bits, x550 128 Bits, ou uma Fx 5700 Normal...ai voc vai conseguir rodar bem.....

Compartilhar este post

Link para o post

temos q lembrar q as placas Radeon citadas até agora no fórum não suportam o DirectX9.0c, e sim, apenas o 9.0. portanto o shader utilizado não sera o 3.0, e sim o 2.0.

o aconselhável, com certeza, é comprar uma p.v. q suporte o 9.0c para garantir uma boa qualidade de graficos.

Da fabricante Radeon, a pv mais simples a suportá-lo é a X1300HM, que acredito ser bem mais cara do q a concorrente, NVIDIA cuja inferior pv q suporta oa interface sao as da serie 6.

A 6600GT, é, certamente, uma boa compra, apesar da evoluçao do directX sempre tornar o "tempo de uso" de uma placa de video uma incognita.

desculpe-me se te deixei ainda mais em duvida

e desculpem-me e corrijam-me se cometi algum engano

[]'s e boa sorte na compra

P.S. acho a minha placa excelente! roda bf2, AoE3 e outros jogos com graficos no máximo. recomendo-a se ela estiver dentro do seu plano de custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é bem modesta (512mb/Sempron 3000+/ASUS K8N/GF MX4000 128MB) e estou rodando muito bem o NFSMW.

Mas com certeza a GF 6600 GT vai dar uma encrementada a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por BEECREE@30 de janeiro de 2006, 22:44

Minha configuração é bem modesta (512mb/Sempron 3000+/ASUS K8N/GF MX4000 128MB) e estou rodando muito bem o NFSMW.

Mas com certeza a GF 6600 GT vai dar uma encrementada a mais.

Não é modesta não. Só a VGA é fraca. Se trocá-la, vai ficar com um belo micro. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@30 de janeiro de 2006, 23:17

Não é modesta não. Só a VGA é fraca. Se trocá-la, vai ficar com um belo micro. :joia:

concordo plenamente com o NascarBR . mas acrecento q com mais memoria e outra VGA é claro, seu pc vai ser muito bom! :palmas:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rodando Doom 3 de boa na minha maquina tosca imagine NFSMW :palmas:

Athlon 64 3000 Venice @2010< K8NE-Deluxe, Corsair Value select 512 "######", MSI FX5500 256 128Bits, HD Fireball Quantum LCT15 20... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

COMPRA A 6600GT !!

COMPREI A MINHA E ESTOU MUITO SATISFEITO...

RODA O NFSMW COM BOA QUALIDADE... FICOU SHOW DE BOLA :D

SEM FALAR NO DOOM3... MUITO BOM!

NA MINHA OPINIÃO, A 6600GT VAI AGUENTAR RODAR OS MELHORES JOGOS POR MAIS 2 ANOS... (RESPEITANDO SUAS LIMITAÇÕES)

6600GT!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por NASCARBR@30 de janeiro de 2006, 23:17

É exatamente o que estou analisando em fazer. Mas estou pensando se troco também a placa mãe para uma ASUS K8N4-E DELUXE com slot PCI-E 16x e adquiro uma VGA GF 6600GT PCi-E. Só que a grana aínda ta curta e estou preocupado também com a minha fonte. Meu kit é o Jaguatirica DR. HANK e a fonte é de 300w. Acho que não vai rodar essa VGA legal não!!! Alguém poderia me informar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais