Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De qual eu preciso pra rodar o NFSMW Medianamente?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Pedro_1berto@29 de dezembro de 2005, 19:07

Tipo... dessas aí:

9600pro

x550

6600gt

vocês acham elas aguentam os jogos q ainda vão ser lançados esse ano(2006)? e o proximo(2007)?

Dessas ai só a 6600GT (mas claro que não com tudo no máximo, filtros e outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_1berto@29 de dezembro de 2005, 21:07

Reformulando a pergunta:

Que placas eu posso pegar que vah durar legal por 1 ano e meio, dois anos? Não precisa ser tudo no máximo, basta estar decente... As mais baratas que se encaixem aí...

eu aconselho a GeForce 6600GT... ela possui SM3.0... se um dia for necessario para rodar algum jogo a concorrente dela (X800GT) não vai conseguir roda-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

temos q lembrar q as placas Radeon citadas até agora no fórum não suportam o DirectX9.0c, e sim, apenas o 9.0. portanto o shader utilizado não sera o 3.0, e sim o 2.0.

o aconselhável, com certeza, é comprar uma p.v. q suporte o 9.0c para garantir uma boa qualidade de graficos.

Da fabricante Radeon, a pv mais simples a suportá-lo é a X1300HM, que acredito ser bem mais cara do q a concorrente, NVIDIA cuja inferior pv q suporta oa interface sao as da serie 6.

A 6600GT, é, certamente, uma boa compra, apesar da evoluçao do directX sempre tornar o "tempo de uso" de uma placa de video uma incognita.

desculpe-me se te deixei ainda mais em duvida

e desculpem-me e corrijam-me se cometi algum engano

[]'s e boa sorte na compra

P.S. acho a minha placa excelente! roda bf2, AoE3 e outros jogos com graficos no máximo. recomendo-a se ela estiver dentro do seu plano de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por BEECREE@30 de janeiro de 2006, 22:44

Minha configuração é bem modesta (512mb/Sempron 3000+/ASUS K8N/GF MX4000 128MB) e estou rodando muito bem o NFSMW.

Mas com certeza a GF 6600 GT vai dar uma encrementada a mais.

Não é modesta não. Só a VGA é fraca. Se trocá-la, vai ficar com um belo micro. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@30 de janeiro de 2006, 23:17

Não é modesta não. Só a VGA é fraca. Se trocá-la, vai ficar com um belo micro. :joia:

concordo plenamente com o NascarBR . mas acrecento q com mais memoria e outra VGA é claro, seu pc vai ser muito bom! :palmas:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPRA A 6600GT !!

COMPREI A MINHA E ESTOU MUITO SATISFEITO...

RODA O NFSMW COM BOA QUALIDADE... FICOU SHOW DE BOLA :D

SEM FALAR NO DOOM3... MUITO BOM!

NA MINHA OPINIÃO, A 6600GT VAI AGUENTAR RODAR OS MELHORES JOGOS POR MAIS 2 ANOS... (RESPEITANDO SUAS LIMITAÇÕES)

6600GT!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@30 de janeiro de 2006, 23:17

Não é modesta não. Só a VGA é fraca. Se trocá-la, vai ficar com um belo micro. :joia:

É exatamente o que estou analisando em fazer. Mas estou pensando se troco também a placa mãe para uma ASUS K8N4-E DELUXE com slot PCI-E 16x e adquiro uma VGA GF 6600GT PCi-E. Só que a grana aínda ta curta e estou preocupado também com a minha fonte. Meu kit é o Jaguatirica DR. HANK e a fonte é de 300w. Acho que não vai rodar essa VGA legal não!!! Alguém poderia me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...