Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x700


Posts recomendados

Ola, estou para comprar uma placa de video nova e estou pensado na x700 q é a que mais se encaixa no meu perfil, não pretendo gastar mais do q 500 reais

VIDEO PCI-E RADEON X700-D3 256MB........R$ 449.00

VIDEO PCI-E RADEON X700 256MB...........R$ 678.00

Achei essas 2 no Hardplus, mais gostaria de saber qual a diferença, pois o preço está muito distante um do outro.

Encontrei também uma q o cara compro e não serviu na MB dele por 500 reais da HIS. Eu tinha encomendado uma da powercolor no Viasedex por R$431, mais esta em falta e só deve chegar em janeiro, e eu não posso esperar até lá.

E caso alguem tenha algum palpite melhor do q a x700 para me ajudar, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hetfield@27 de dezembro de 2005, 00:37

Ola, estou para comprar uma placa de video nova e estou pensado na x700 q é a que mais se encaixa no meu perfil, não pretendo gastar mais do q 500 reais

VIDEO PCI-E RADEON X700-D3 256MB........R$  449.00

VIDEO PCI-E RADEON X700 256MB...........R$  678.00

Achei essas 2 no Hardplus, mais gostaria de saber qual a diferença, pois o preço está muito distante um do outro.

Encontrei também uma q o cara compro e não serviu na MB dele por 500 reais da HIS. Eu tinha encomendado uma da powercolor no Viasedex por R$431, mais esta em falta e só deve chegar em janeiro, e eu não posso esperar até lá.

E caso alguem tenha algum palpite melhor do q a x700 para me ajudar, fico grato.

Na minha opinião, junte uma grana mais até la e pegue uma 6600GT, que é fácil de encontrar, e os preços estão caindo cada vez mais rápido!

Por uns R$500-600 dá pra pegá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tenho olhado no ML por essas placas, e as 6600GT que eu achei por um preço mais acessivel é 128mb de uma marca que eu nunca ouvir falar, chamada EVGA.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38103895--_JM (link 6600gt)

E a x700 Pro que achei é da Sapphire, e é 256mb, contra a 128mb da 6600gt.

O que vocês acham? E se alguém tiver um preço melhor, de algum site confiavel eu agradeço.

Edit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38276532--_JM (link x700 pro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...