Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Questão

As criaturas de AS: Online...

Recommended Posts

:-BEER Bom, como o pessoal andou pedindo, resolvi por este post para discutir sobre as criaturas presentes em AS:Online. Até que venho em boa hora se vocês me permitem dizer, afinal, não temos criatura alguma pensada. :ahh: DESPERO TOTAL!!!!

:blink: Cade nossos ideistas de plantão?

Queria aproveitar o post também para discutir sobre os mercs, mas se vocês quiserem podem fazer um post só pra isto. falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IDEISTA DE PLANTAO OFICIAL N°1 SE APRESENTANDO SENHOR!

ehehhehehe

primero me diz uma coisa

qual a história do game, o que propõe etc? primero preciso saber disso pra não sair da "lógica-idealizatória-monstrística" (uhu)

eu sei q você já postou mas eu não achei :D malz aí

er... olha isso e ve se da pra adaptar aauheauheuhae, não é meu mas achei por coincidência. http://www.flogao.com.br/conselhojedi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO NÃO SABE?

gandalfinho? for what?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • oras, ele é nosso maior conhecedor de mitologia e roteiro. Nada contra, suas ideias são melhores. :P . Vô repostar o roteiro:

    Postado Originalmente por roteiro em portuga

    Em tempos antigos, após a Era das Trevas, um terrivel evento que culminou na total destruição do mundo ancestral, os deuses decidiram por bem em abandonar o antigo mundo e criar um novo, mas desta vez, eles se asseguraram que as forças das trevas jamais chegariam neste lugar. Para manter os portões da destruição eternamente fechados, eles inseriram toda essencia maligna existente dentro de cinco urnas, e eles colocaram cada uma em cinco diferentes lugares em torno do mundo e fizeram o caminho para elas inacessivel para qualquer criatura mortal.

    Eles então começaram a moldar o novo mundo, a terra, as aguas, os animais e plantas assim como naturalmente, eles recriaram as raças destruidas no cataclisma, mas só as que seguiam fielmente ao lado da luz, para que não acontecesse deles serem corrompidos por aqueles que se entregaram as trevas. Durante este tempo, eles optaram por chamar o novo mundo como Everlight, o mundo onde a luz é absoluta e eterna, um lugar onde as forças das trevas jamais poderiam alcançar se eles, os deuses, não decidissem que assim seria. Teve-se então uma longa era de paz entre todas as criaturas que habitavam o mundo.

    Quando tudo finalmente foi acabado, os deuses aceitaram em dar o comando do mundo a dois dos mais confiaveis e nobres entre eles, logo após, eles deixaram este mundo para iniciar uma longa campanha para limpar o velho mundo da sujeira que o havia corrompido. Os dois eleitos, Ailish, a deusa da luz e Hexen, o deus da justiça, prometeram guardar a ordem e a paz a qualquer custo.

    O tempo passou, Ailish aprendeu a gostar de todas as criaturas ao redor do mundo, com isto, decidiu em deixar o lar dos deuses de Everlight e viver entre aqueles que ela amava, dando completa atenção a suas necessidades e problemas. Entretanto, no mesmo lar dos deuses, o deus da justiça começava a ficar chateado com toda luz e ordem em torno de Everlight, uma vez que enquanto não existir trevas, não existirá motivos para justiça. Por este motivo, ele quebrou as sagradas leis do conselho e iniciou uma jornada em busca das cinco urnas que contiam a essencia do mal e assim trazer o equilibrio entre a luz e as trevas mais uma vez. Na condição de divindida, ele facilmente atravessou os caminhos impossiveis de serem feitos por qualquer criatura mortal e encontrou e tomou posse de cada uma das cinco urnas.

    Usando a essencia contida nas urnas, Hexen trouxe as trevas para o mundo e abriu os portais da destruição uma vez mais. Entretanto, ao invéz de trazer o balanço que ele pretendia criar, a essencia maligna se tornou muito mais poderosa do que toda luz que envolvia Everlight. Então o mundo da luz eterna caiu em uma nova era de terror e destruição.

    Não havia mais volta, agora as trevas e a luz coexistem lado a lado e assim como foi no antigo mundo, uma nova era das trevas estava eminente. Condenado por sua desobediencia as sagradas leis dos deuses, o conselho decidiu em banir Hexen para sempre de Everlight e tranca-lo nas masmorras do tormento eterno. Ailish foi eleita a unica deusa de Everlight e incumbida da missão de evitar que as trevas tomassem conta das pobres vidas indefesas.

    Enquanto isto, nas masmorras do tormento eterno, Hexen era tomado por uma imensa raiva e pensando apenas em se vingar do tolo conselho e especialmente da nova eleita, deusa de Everlight. Neste local ele encontrou uma praga que a longos tempos estava esquecida e o libertou e com ele formou a mais terrivel aliança já vista.

    Junto com o grande senhor do caos, Hexen iniciou sua jornada para corromper as criaturas de everlight, ao mesmo tempo que os portais da destruição cresciam e terrores que há muito tempo foram esquecidos estavam livres para mais uma vez iniciar seus reinados de terror e trevas. Enquanto isto, Ailish iniciava a jornada dela atras dos maiores heróis e campeões de Everlight, para que juntos combatessem o cresecente mal que mais e mais se tornava forte e numeroso.

    Em menor numero, o exercito da deusa da luz começou uma batalha em proporções epicas contra um inimigo muito mais poderoso e preparado. E você? Em que lado irá lutar?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    cara vou dizer o óViBio e o básico

    Cidade q vai ser SPAWN de noobs, LONGÉRRIMO de onde HEXEN libertou o mal.

    pra fazer a seguinte sequência

    onde é noobiado, bixos balanceados entre bem e mal (do jeito q hexen tinha sonhado)

    e conforme se aproximando do centro ir "maleficando" (seria como uma explosão de mal. de dentro pra fora) até chegar ao monstro mais forte (e q vai exigir um super desing) O "SENHOR DO MAL" q junto com hexen fez a bobagem toda.

    HEXEN não vai ser um monstro, apenas um mito, e creio q deva aparecer apenas em imagens, ou FLASHES (como em fear) ou nem apareça, pois se alguém mata-lo o jogo teria q ser acabado, e também porque ele é um "semi-deus", num pode morrer né.

    bom, pro jogo não acabar nunca tenho minhas idéias!

    digamos, senhor do mal lvl 200

    depois de um tempo q os jogadores TOP conseguirem "mata-lo", assim q saia um novo patch, faz o "inferno de dante" mais profundo, e ele mais forte lvl250 por exemplo!! (seria uma dungeon legal, reproduzir o inferno de dante pra enfrentar o senhor do mal lá no fundo). :devil: assim q ele morra ele vai sumir, dar um efeito especial bacana e RESSUCITAR das cinzas! pra dar um toque legal no inferno. e pra poderem jogar de novo matando ele hehehe

    *patchs discutiremos depois de 2008, guenta coração heauheahueuheau

    um esquema de "forteza" do monstros.

    não sei se já têm um mapa pronto mas minha proposta é q o inferno seja no meio, pra dar efeito de "explosão maléfica"

    sendo no meio a área seria teoricamente "acessível" antes q o outro canto do mapa, mas isso é fácil de corrigir colocando barreiras (lugares inalcançaveis por mortais [até então]), monstros, quests necessárias (tomando o cuidado pra não sair da história do jogo nas quests) pra abri essa passagem, poderia ser a "chave do inferno" dada apenas aos q o "senhor do mal" considere digno de sua presença. ETC... se tiver faltando ideia me da um toque. (mitido... zuera)

    ps: eu tinha pensado mais coisas mas esqueci enquanto escrevia essas... quando eu lembrar eu escrevo :muro:

    **ei nada contra o gandalifnho viu :D, e não precisa puxar saco não ehheeh zuera, "trabalho" porque gosto!

    post-38338-13884900667054_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    game novo pra doismil e tanto

    todos os tópicos q fala em AS:online tem a ver

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Vai sair em 2007?

    Não gostei da ideia do Eniac..Ao invés disso daí que quanto mais no centro mais fortes os monstros pode ser que exista o mundo subterrâneo :P

    Onde você tem q fazer umas quests pra conseguir um meio para chegar no mundo subterrâneo onde tem esqueletos comerciantes e demônios de lv 60 :)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Tô aqui, hehe. É que não acesso a Internet de madrugada. Só uma coisa, eu sou ela e não ele :D

    O que vocês já tem de criaturas definidas?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por SpellForce@27 de dezembro de 2005, 09:30

    Vai sair em 2007?

    Não gostei da ideia do Eniac..Ao invés disso daí que quanto mais no centro mais fortes os monstros pode ser que exista o mundo subterrâneo :P

    Onde você tem q fazer umas quests pra conseguir um meio para chegar no mundo subterrâneo onde tem esqueletos comerciantes e demônios de lv 60 :)

    a ideia é essa meu deus do céuu... :goff::goff::goff::goff::goff:

    vão ter vários dungeons espalhados

    o do meio será apenas o principal.

    *na minha ideia, não é nada oficial viu

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Algumas sugestões de criaturas comuns:

    Goblins, trolls, ogros, gigantes, esqueletos, zumbis, carniçais, fantasmas, múmias, lichs, dragões, wyverns, grifos, licantropos (lobisomens e similares), grandes felinos (leões, tigres, leopardos, onças...), centauros, homens-serpente, nagas, basiliscos, animais atrozes (formas gigantes de animais comuns), pégasos, hipogrifos.

    Vou dar uma pesquisada para ver se encontro alguma criatura mais exótica para dar um toque diferente

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    muito legais as idéias gandalfinho, só naão podemos fazer criaturas com mesma espécie dos chars, só cuidado nisso.

    vi minha "sorte" no orkut hoje (não acredito q entrei nisso:goff:)

    estava escrito: " Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis"

    e aí questão?? QUÉ PAGA QUANTO? ueuheauhea zuera

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Para ajudar na seleção das criaturas, que tipo de ambientes existirão no jogo?

    Ex: Florestas, selvas, desertos, montanhas, savanas, glaciais, oceanos....

    P.S. Valeu pelo aviso Eniac, me descuidei com os orcs, já removi da lista.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    ambientes eu não tenho muito crtza, mas acho q vai ter de tudo.

    portanto qualquer ideia vai servir! hehehe

    mas seria legal por tipo um camelo no meio do gelo, aí a animação dele tremendo todo morrendo de frio eaheuhueheau, só pra v a comédia.

    P.S. Orcs E felinos né. ;)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Tadinho do camelo, hehe. Falando nisso, os diferentes ambientes podem penalizar os personagens? Tipo, os zauran são uma raça reptiliana, eles sofreriam penalidade num ambiente frio?

    Postado Originalmente por Eniac@27 de dezembro de 2005, 17:30

    P.S. Orcs E felinos né. ;)

    Pera aí, a raça é de homens-gato, eu sugeri felinos normais como criaturas, é diferente. Esses grandes felinos poderiam ser tanto inimigos, como pets e até montarias.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    1-não sei mas é uma boa ideia! provavelmente já esteja na mesa de projetos hehehe.

    2- sei lá, é diferente mas são parentes né! heheh mas sendo assim sim.

    coitado do questão ter q ler td isso hehuaeheauhea

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por Eniac@27 de dezembro de 2005, 18:26

    coitado do questão ter q ler td isso hehuaeheauhea

    Será que ainda vai restar algum neurônio para desenvolver o jogo? :P

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Espero que sim? Desculpa a confusão de genero Gandalfnho...

    Certo, vamos ao de sempre...

    A lista é legal, pode ser usada sem medo de processo, eu espero. Mas vejamos, quanto a ideia do Eniac. Tem um pequeno problem. Acontece que os noobs não começam todos na mesma area, mas em areas diferentes conforme o bem e o mal. Hexen e Ailish aparecem no game apenas como "treinadores" de novos guerreiros. O senhor do mal terá level 950, só pro gasto. Eu fiz pra precisar pelo menos umas 200 pessoas só pra começar a causar os danos. Tipo o dragão da terra de lineage 2 (eu derrotei ele, HAHA!).

    O "inferno", ou a dimensão após os potais do caos não são acessiveis tão facilmente, pois é preciso enfrentar uma imensa dungeon cheia de criaturas de alto-nível, e chegar ao senhor do mal será uma tarefa que irá requerir dias, ou meses.

    PS: Analisem nossa primeira criatura, um Wyvern:

    post-51641-13884900740103_thumb.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    legal o UIVERNI

    hehehehe

    beleza, os niveis q eu usei era só exemplo.

    mas quanto ao spawnnoob não tem problema fica até melhor.

    usa o outro canto pra "legião do mal"

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    eu não sou uma máquina sabia? :bravo:

    zueraaaaa ^_^

    ta querendo ideia de q agora? diz aí q eu invento aqui.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Postado Originalmente por Questão@28 de dezembro de 2005, 00:16

    Desculpa a confusão de genero Gandalfnho...

    Certo, vamos ao de sempre...

    A lista é legal, pode ser usada sem medo de processo, eu espero. PS: Analisem nossa primeira criatura, um Wyvern:

    Sem problemas, já estou acostumada :D

    A lista não tem problemas, porque são todas criaturas tiradas de diversas mitologias, basicamente, domínio público, só temos que tomar cuidado ao pegar "inspiração" de outros games, checando primeiro para ver se não são registrados.

    P. S. O wyvern tá bacana.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×