Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As criaturas de AS: Online...


Questão

Posts recomendados

  • Membro VIP

Os wyverns são criaturas das lendas medievais que se parecem com dragões, exceto por só possuirem duas pernas, terem uma cauda farpada ou em forma de serpente e não cuspirem fogo.

Veja a imagem abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.eaudrey.com/myth/images/Wyvern.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

P.S. Me desculpo pelo negócio do ferrão, na concepção original, o wyvern não possui veneno, aparentemente isso foi coisa posterior, adotada pelo D&D entre outros. Pode deixar como está o modelo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é BLEUR-DE-LIS e sim FLEUR-DE-LIS, flor de lis, é um símbolo muito comum na heráldica (o próprio wyvern é muito usado na heráldica como símbolo de pestilência, conquista e idéias similares), onde é usado principalmente como símbolo da monarquia francesa e até hoje permanece como um símbolo não-oficial da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tanta história q xego a fica perdido.... credo....

nessa área não vou pode ajuda muito heeheheh

que bunitinho o bicho lol!! parece q viu alguma coisa nojenta "provavelmente um iniciante fazendo a famosa pergunta "COMO Q FAZ PRA SENTA?" :naonao:" aí fez aquela cara de IÉQUI! ueahueauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho isto já modelado. A espada da Joana D'Arc, a fleur-de-lis. Mas não pensei em por assim. E Eniac, dragões e similares não usam armas!!!

Gandalfnho, permite incomodá-la só uma ultima vez?

E que eu e meus parceiros estavamos iniciando a projetar o povo bárbaro, e ai surgiu uma dúvida, as tatuagens que eles tem estampadas no corpo, como fazer o negócio. Sendo você grande conhecedora de mitologia, fatos históricos, coisa e tal, poderia dar uma forcinha ai? Caso não seja possivel, esquece, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er questão, malz aí ma vou da um "puxão de orelha" hueauhe

você disse: "E Eniac, dragões e similares não usam armas!!!"

agora me diz

Um mundo explode e os deuses criam outro? Pessoas se unem a robos e mágicos para lutar contra uma força maligna??

DRAGÕES EXISTEM????

é isso q quero dizer questão, tudo está na originalidade, "dragões não usam armas" isso já é manjado!! vamo balnaça a história dos games de vez ######....

se é pra fazer faz direito!!! zuera heaehuaeuhea :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q tem! como q na foto ele usa?

ele voa ué tem asas pra isso, se apóia no rabo como os cangurus pra dar porrada!!

é só usa a imaginação... o importante é deixar original, quanto mais exótico o monstro lvl 5 mais vão querer ver o lvl 6 entende?

a "mesmice" espanta jogadores. assim como eu fugi do WYD heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Questão@31 de dezembro de 2005, 01:16

Gandalfnho, permite incomodá-la só uma ultima vez?

E que eu e meus parceiros estavamos iniciando a projetar o povo bárbaro, e ai surgiu uma dúvida, as tatuagens que eles tem estampadas no corpo, como fazer o negócio. Sendo você grande conhecedora de mitologia, fatos históricos, coisa e tal, poderia dar uma forcinha ai? Caso não seja possivel, esquece, ok?!

Nessa você me pegou, posso tentar pesquisar mas não garanto nada. O que exatamente você precisa?

Andei pesquisando um pouco e descolei mais algumas criaturas mitológicas que podem ser usadas sem problemas:

Esfinges, mantícoras, tritões e sereias, medusas, ciclopes, harpias, quimeras, hidras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, as pinturas que eles fazem devem ter algum significado, o que exatamente estamos querendo explorar é um metodo de criar três estilos: Uma tatuagem representando a força, o que deve dar ao nosso barbaro níveis cresecentes de força (+2 de força para cada ponto investido ao invés de 1 normalmente). O mesmo vale para as duas outras, a de agilidade e a de vitalidade. Se houver um meio de dar uma pequena "luz" para que a gente se baseie e não crie um monte de riscos sem sentido, a gente agredece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tatuagem de um rato +1 força e vai fazendo níveis de animais mais fortes, quem conseguir uma de um caxorro já ganha +2, de um leão +4 de um dragão +8 e por aí vai...

*só um exemplo, claro q força não será o único atributo :P*

também as tatuagens além de compradas poderiam ser conseguidas algumas "especiais" em quests etc... e outros tipos de classes poderiam ter algo parecido, como um "tunning" pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda não chegamos a uma questão:

Como aplica-las em texturas. Claro, tem que ter alguma coisa no rosto principalmente, por que é a parte que fica mais exposta, nos braços e quem sabe no torso. Ai fica uma questão. Alguém já assistiu o filme do Rei Artur (O novo), tem aquele povo que tá com o Merlin, eles tem umas tatoos, é so comparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim "aplica-las em texturas"? (não esqueça q eu so "ideiador" e não "programador" :P) quer dizer como "pintalas" em cima dos personagens??

não imaginei q fosse um problema, black&white e GTASA fazem isso e parece tão fácil hehehehehe, mas se for isso é só "montar" no personagem como as armaduras... acho bom esperar você explicar melhor hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...