Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF6600 travando?


rmartignoni

Posts recomendados

Pessoal eu comprei recentemente uma GF6600 Ultimate da Prolink e fiquei muito contente com o desempenho que ela apresenta. Comprei também uma fonte seventeam 350w e mais um módulo de 512 mb. O que eu estou achando estranho é que o pc funciona normalmente, mas quando entro em jogos ele trava ou reinicia o pc sozinho. Primeiramente eu achei que fosse a memória nova então fiz alguns testes e parece não ser esse o problema. Em segundo lugar eu vi que o dissipador da placa-mãe estava esquentando demais da conta, então troquei por um melhor e agora ele quase não esquenta. Depois que fiz isso a estabilidade em jogos melhorou muito QUASE não trava mais, mas infelizmente em alguns jogos mais pesados como o AGE III quando carrega muito o pc trava.... alguém aí tem alguma ideia do que pode estar acontecento???

Minha config.:

A7V8X-X Bios 1013

Athlon XP 2600+

512mb DDR266 + 512mb DDR333

HD Maxtor 80gb

GF6600 128/128

Seventeam 350w

SB Live! 5.1

obrigado por qualquer ajuda! :palmas:

P.S.: não sei se devia estar postando essa dúvida aqui, mas o problema começou exatamente quando coloquei a VGA nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu to pensando em pegar uma 6600GT da XFX...

Minha MB é uma ASUS A7V8X-X... Isso tá me deixando com a pulga atrás da orelha...

Principalmente porque eu já pinei uma Inno3D FX-5200 128MB/64bits e acontecia direto em um jogo (Homeworld 2) de reiniciar a maquina. Eu troquei por uma Siluro FX5200 da Abit e nunca mais aconteceu isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas infelizmente em alguns jogos mais pesados como o AGE III quando carrega muito o pc trava.... alguém aí tem alguma ideia do que pode estar acontecento???

se você diz q é quando o pc trava muito possa ser quando o pc tem q trabalha mais e aumenta o aquecimento dele tente coloca um ventilador pra você testa e veja se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gilbertojr@16 de janeiro de 2006, 16:45

Eu estou com um problema do tipo, tenho uma 6600GT e ela trava quando eu aciono um video, dvd jogo , coisas relacionadas a VIDEO estou achando que é alguma configuração da placa de VIDEO MSI 6600GT alguém aqui sabe o que pode ser.?

Eu estava com este problema e resolvi colocando um driver mais antigo no comp, agora ta tudo bele, este driver novo, 8xxx é muito problemático.... :(

Com relação ao problema que o rmartignoni está enfrentando, veja quais as tensões da placa no everest e post para a gente...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan@17 de janeiro de 2006, 01:13

deem uma olhada nesse tópico é legal onde pegar drivers da nvidia

lá ta flando um pouquinho e você pod pega daqui também para ir direto as pastas e pegar o driver a desejar

Este link em FTP que me passou, não consigo entrar na página, diz que não tenho acesso a estes arquivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...