Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programas


fellipe>>

Posts recomendados

P2K File Manager

SeemEdit

mma_ucp

mma_dcp

então galera é o seguinte quero por video no meu v300 já pesquisei ...

encontrei todo topico explicando + os programas mesmo qui é bom quando a bri o link não dá certo ... então é so o seguinte me ajudariam muito se me ajudasem ,,,,

me passando um link pra download desses programas ou se caso tem um metodo mais fácil de poder gravar videos no v300 podem posta

obrigado ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por fellipe>>@27 de dezembro de 2005, 02:04

P2K File Manager

SeemEdit

mma_ucp

mma_dcp

então galera  é o seguinte quero por  video no meu  v300 já  pesquisei ...

encontrei todo  topico  explicando + os programas  mesmo qui é  bom  quando a bri o link  não  dá  certo  ... então é  so  o seguinte  me  ajudariam muito  se  me  ajudasem  ,,,,

me passando  um link  pra  download desses programas  ou se  caso  tem um metodo mais  fácil de  poder gravar  videos no v300 podem posta 

obrigado ,,,

meu irmão você pode ativar a opção de video com o motokit.pode baixar este e muitos outros programas,jogos,sem's drivers editores e muito mais no site

http://www.cel-unlock.com/inicial.html

mas lembre-se de fazer um backup completo do seu cel antes de altera-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo tem um programa chamado mopibe phone tools q é original da motorola ele transfere fotos proteção de tela musicas mp3 e midis e videos q é o q você precisa e você tem q ter o cabo usb também o link é esse ai pra você baixar o(MPT) :palmas:

é o mesmo link do MarcosjuniorsRj21 só q com uma diferença o meu vai direto pra pagina de programas beleza aproveita ai cara.

www.cel-unlock.com/prog.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos, eu também tenho um V300 e nele não tem aquele ícone de videos não!! Tem como agente habilitar uma opção de video nele , como nosso amigo citou lá em cima tem algum programe que agente instale no cel. e ele começa a gravar e reproduzir videos , se alguem puder me esclarecer essa dúvida eu agradeço.

Um grande abraço

S.Oliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...