Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP


Posts recomendados

Pessoal eu sei que essa pergunta é antiga mas estou com essa duvida a diferença entre AGP 4X e AGP 8X, altera muito no desempenho em jogos ?

É porque minha plca mãe so roda em 4X e minha placa de video é 8X, se a diferença for grande eu vou trocar minha plca mãe.

Pessoal Muito Obrigado pela Ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por beginner@27 de dezembro de 2005, 03:13

Pessoal eu sei que essa pergunta é antiga mas estou com essa duvida a diferença entre AGP 4X e AGP 8X, altera muito no desempenho em jogos ?

É porque minha plca mãe so roda em 4X e minha placa de video é 8X, se a diferença for grande eu vou trocar minha plca mãe.

Pessoal Muito Obrigado pela Ajuda :-BEER

Se estiver pensando em trocar de placa-mãe, não troque por seu AGP ser 4x, a diferença entre ser 4x e 8x é "ridícula". Se for trocar troque por conta de um FSB maior, ou por uma que suporte memórias mais rápidas ou que tenha um chipset mais poderoso... mas apenas por ser 8x.... não vale. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...