Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

865 Perl não detecta o som do microfone! porque?


felipecabral

Posts recomendados

Pessoal comprei uma 865 perl da intel, a ***** ta novinha aqui! Ela sai o som e tal mas na hora de pega o saci do microfone não sai o som de forma alguma! alguem tem ideia di que pode ser! eu fiz alguns testes aqui pelo proprio sowfter detector que vem no cd, e nele tem uma apradadinha que mede a ocilacao da onda sonora. Eu coloca a boca no microfone e a variacao e muito pequena! ao ponto do programa dizer que não detectou som! quem teve algum problema desses me de uma luzzzzzzzzzzzz

Eu pensei que pode ser o driver de som! mas isso tem alguma coisa haver? no site da intel já tem uma versao mais atualizada! mas eu to pensado! po! se a aprada veio no cd tinha que funciona né! se alguem puder quebra esse galhão pra mim fuco grato! se não vou ter que ir la no paraguai devolver e pega outra! auhaUahuAHUAhAUHAuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipecabral@27 de dezembro de 2005, 07:57

Pessoal comprei uma 865 perl da intel, a ***** ta novinha aqui! Ela sai o som e tal mas na hora de pega o saci do microfone não sai o som de forma alguma! alguem tem ideia di que pode ser! eu fiz alguns testes aqui pelo proprio sowfter detector que vem no cd, e nele tem uma apradadinha que mede a ocilacao da onda sonora. Eu coloca a boca no microfone e a variacao e muito pequena! ao ponto do programa dizer que não detectou som! quem teve algum problema desses me de uma luzzzzzzzzzzzz

Eu pensei que pode ser o driver de som! mas isso tem alguma coisa haver? no site da intel já tem uma versao mais atualizada! mas eu to pensado! po! se a aprada veio no cd tinha que funciona né! se alguem puder quebra esse galhão pra mim fuco grato! se não vou ter que ir la no paraguai devolver e pega outra! auhaUahuAHUAhAUHAuha

já testou com outro microfone, c sim e não deu certo... tenta trocar de driver mesmo.. e veja c não tem sujeira no contato da placa-mãe ok/??

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...