Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na gravação de DVD


Posts recomendados

:( Comprei um gravador PANASONIS DMRES 10PL-S, e muito feliz da vida comecei a gravar meus VHS para DVD (mídia -R), duas fitas por DVD (total de 2 horas). Porém fiz os testes após a gravação e beleza, mais não assisti inteiro, e mandei ficha, fiz 11 DVDs, até que quando fui assistir por inteiro, surgiu o meu drama. depois de +- 50 minutos, a imagens começa a retícular e depois trava o DVD. Testei no própio gravador e em outros DVDs, é igual, o mesmo problema.

O gravador promete gravações em DVD -R e agora, fiz o teste com mídia DVD +R, e não houve problema, será algum BUG do aparelho ou fiz algo errado, por favor que possuir um gravador desses, me ajude!!!!!!!!!!!!!1

Será que o meu brinquedinho vai me dar dor de cabeça.

post-56359-13884900708632_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SANFLORIPA@27 de dezembro de 2005, 07:59

:(Usei mídias DR.Hank (dois tipos Amarela com desenho de slide e a printable e a Entec) mídias compradas em lugares diferentes, e o mesmo erro. Hoje madei para a garantia, a autorizada disse que vai levar uns 15 dias, até lá, só me resta esperar. Sim ele aceita mídias -R e +R.Valeu :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...