Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BuZz

VGA 128MB 128bits DX9

Recommended Posts

Não quero a mais potente, só quero uma com essas caracterisitiscas e que não passe de 500 reais.

Opinem ai pessoal, o que eu sei é que uma FX5200 de 64bits é praticamente igual a minha MX440 só que com DX9, isso eu não quero, tem que melhorar um pouco também.

E pelo que vi também 256MB nessas mais baratas é disperdicio e costumam ter desempenho mais baixo.

Outra coisa se tiverem o nome do fabricante e ainda onde comprar fico muito grato!

To aguardando, valeu.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o preço de uma 6600 128 megas/128 bits. Acho q com 500 R$ você compra ela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por raZ.Psy4Life@27 de dezembro de 2005, 09:06

Antes de falar qual placar pegar, fale o quanto você quer gastar, para facilitar!

Amigo mais caracteristicas que eu dei, impossivel, leia a primeira linha; "que não passe de 500 reais" :aranha:

Mais como todo brasileiro quero a mais barata possível! :goff:

Postado Originalmente por mad666

Veja o preço de uma 6600 128 megas/128 bits. Acho q com 500 R$ você compra ela.

Sim essa ai ta bem cogitada, tem a 6200 aqui 128bits também ta saindo por 420, 460 reais.

Alguém sabe onde encontrar FX5200 ou FX5700 128bits? Seria interessante, não acho aqui em BH.

Não conheco nada da série ATi que alternativa ela tem pra DX9?

Valeu pessoal, espero mais dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
    Alguém sabe onde encontrar FX5200 ou FX5700 128bits?

Além de ser difícil de achar, elas não valem a pena, série FX não vale mais. É melhor uma 6200, que está um pouco mais caro, mas é bem melhor, pois já tem novas tecnologias, como o directx 9.0c e shaders 3.0.

Não conheco nada da série ATi que alternativa ela tem pra DX9?

Pras low-end a ATI tem a 9550, que é melhor que a FX 5200, e acima dela a 9600np, 9600 pro, e 9600 xt, mas essas tem um preço semelhante à 6200, que é superior.

Espero ter ajudado, Glaurung.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 9600XT é superior a uma 6200 128 bits, q tá bem rara no mercado. E com 500 R$, você encontra a 9600XT por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, uma 9600xt tem mais potência bruta que a 6200 128bits, mas como essa última tem novas tecnologias, considero um pouco melhor, até porque o preço é parecido.

Mas se você conseguir encontrar, a melhor nessa faixa é uma 6600 "normal" 128 bits, que é superior à 9600xt e à 6200, e em alguns casos fica até com desempenho semelhante à 9800 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria comprar a 9600 XT mais graça a esse topico irei reconsiderar hehe, iria comprar uma nova por 450, a 6600gt deles estão em 560 mais é pci-e =(, agora vou tentar procurar a 6600, ela é boa de over e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por G0gus@27 de dezembro de 2005, 18:37

eu iria comprar a 9600 XT mais graça a esse topico irei reconsiderar hehe, iria comprar uma nova por 450, a 6600gt deles estão em 560 mais é pci-e =(, agora vou tentar procurar a 6600, ela é boa de over e tal?

a GeForce 6600 é excelente em Over... eu recomendo da XFX... a minha passou de 300/550 para 545/715 de clock... graças a GF6600 possuir o mesmo chip da GF6600GT ela pode chegar ao seu mesmo clock na GPU... aí só fica perdendo em performance por causa da memória! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera vale a pena trocar minha fx5200 128mb/64bits por uma fx5500 256mb/128bits ou uma radeon 9550 256mb/128bits}????????????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É muito diferente a 9600PRO da 9600XT?

Aqui tem a 9600PRO por R$429,00 128bits 256MB.

encontrei uma raridade aqui, uma GF FX5500 256MB 128bits AGP por R$269,00 To querendo muito ficar com essa, o que acham?

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais